Bem, como eu disse: ter esperança em um mundo que jaz no maligno é viver em um mundo de fantasias. Esse papo de "menos pior" é apenas um prolongamento da desgraça futura que já é garantida. É como pedir para ser torturado ao invés de uma morte rápida. Então se fosse para votar, eu votaria exatamente no pior, não no "menos pior".

Também acreditar na existência de um Milei brasileiro é sonhar além do limite, sou pés no chão sempre.

Abstendo o meu voto, eu me torno imune a qualquer responsabilidade de ter eleito qualquer bandido ou tirano futuro por uma esperança imaginária, "essa culpa eu não carrego".

Mas enfim, eu entendo os otimistas que ainda acreditam na política. Mas (in)felizmente esse não é o meu caso, sou realista e empirista; cansada de promessas de campanha.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

O protesto tem que ser com os pés e econômico, é exatamente isso que você disse. Temos que entender que o" ficar em casa " funcionou para tentar quebrar o país na pandemia, mas agora ele seria uma forma de salvar o país. Enquanto a maioria pensar que votar é a solução ainda vai existir a escravidão sistêmica voluntariosa da sociade por corruptos