Replying to Avatar Zarko

Há uns anos atrás eu tive um problema sério de insônia e depressão. Sempre fui um cara saudável, praticante de esportes, mas do dia pra noite tudo mudou. Não conseguia dormir, e aos poucos fui desanimando da vida. Algo que eu sempre achei que fosse frescura, a tal da depressão, descobri ser de fato algo real e muito assustador.

Resolvi buscar ajuda médica tradicional e tudo o que consegui foram os mais variados diagnósticos, de várias especialidades. O que todos tinha em comum? Na primeira consulta já receitavam alguma tarja preta logo de cara.

Algo dentro de mim, uma voz, sei lá, me dizia que aquilo não estava certo. Tinha algo estranho, que até hj não sei explicar. Parei de ir nos tais médicos e comecei a pesquisar meus sintomas na internet.

Resumindo a história, meu problema era a flora intestinal desregulada. Pouco tempo antes do início dos sintomas, havia tido uma infecção intestional muito forte, tive que tomar 2 tipos de antibióticos para melhorar. Isso prejudicou meu intestino, que por consequência, afetou meu sono e quadro depressivo e hormonal. Foi uma reação em cadeia.

Só comecei a melhorar depois de uma dieta rígida, suplementação, pré e próbioticos para restaurar a flora intestinal. Me curei sozinho, só pesquisando na internet.

Se eu não tivesse lutado e resistido a essa medicina fajuta que só quer nos dopar, hj seria mais um desses zumbis que vivem a base de antidepressivo.

Quando veio a pandemia, eu já estava psicologicamente preparado contra essa medicina moderna a la BigPharma que só quer fuder com as pessoas.

nostr:nevent1qvzqqqqqqypzqqqcklhr87e98ppk88rzu2f0a3cq56df8vywud6vt0dfw8ym89tyqqs8u7jkwy245rsukpttszzwreqzm6t3qs7ykqtkmlc5gd8wfwa8gssmr5hz4

A Pharmakeia é um grande problema moderno criado pela família Rockfeller.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Medicina fiduciário-macaquística.

Economicamente, os médicos tem pouca concorrência, ganham muito.

Políticamente, é quase um crime discordar de alguma coisa na medicina, mesmo que isso que isso não prejudique o salário ou desincentive o médico.

Culturalmente, são tratados como semideuses inquestionáveis.

📝🐒🏥

A história da medicina é repleta de tratamentos e remédios pouco eficazes ou até piores que a doença.

No século XX mutilar os lóbulos do cérebro era um tratamento para doenças mentais que rendeu um prêmio nobel para um médico português. Hoje a medicina abandonou a lobotomia, porém ainda praticam o eletrochoque.

E o mais perturbador de tudo é drogar todos, adultos e crianças saudáveis, que sentem o menor desconforto com as dificuldades e os problemas normais da vida. É uma lobotomia química e sutil generalizada.

Cara, que coincidência vc usar esse termo lobotomia. É exatamente o mesmo termo que usei conversando com um amigo sobre isso.

Eles estão fazendo lobotomia nas pessoas. Tornando-as tipo zumbis.

Sim, zumbis totais. A lobotomia apenas deixou de ser cirúrgica. É medicação para ansiedade, depressão, emagrecimento, hiperatividade e para qualquer desconforto que a pessoa sinta. Uma massa de zumbis anestesiados incapazes encarar a realidade sem o uso da pharmakeia.