Se elas viessem pra cá e ficassem já seria de bom tamanho, Bitdov, Ancapsu, 38tão, Allan dos Santos tão tudo aqui, mas não postam nada, ou postam 1 vez a cada vida.
Enfim, vou nem tocar no assunto já fui chamada de "carente" pela Carol kkkkkkkkkk mas sim, o público é bem pequeno, mas muito libertário, é bom que elas tenham noção que a galera daqui é bem nichada mesmo👍🏻
Eu particularmente deixei de usar o X à muito tempo. Já tem um efeito de rede legal aqui. Acredito que se essa galera começasse a postar mais aqui também, teriam um público interessante. Já tem gente que nem eu que prefere muito mais ficar pelo Nostr do que as redes alternativas. Até esquerdista já tem aqui. Infelizmente
Há muito mais esquerdistas do que você pensa, mas a grandíssima maioria vem do Mastodon e volta. Milhares de perfis assim postam e nunca mais voltam.
Pela natureza descentralizada, é pouco incentivador que pessoas assim, seja esquerdista, ou aqueles em busca de atenção se mantenham, pois não há algorítmos de dopamina e bolhas se formam e se quebram facilmente.
Thread collapsed
Isso acaba sendo bom ("entenda como isso é bom" 😏, pegou né?😆). Mesmo sendo esquerdistas, quanto mais gente no Nostr, melhor!
Isto é das ideias aí. Aliás, nem sei se é da Isto É ou alguma outra revista da Globo. Mas eu peguei. Só não lembro exatamente de onde é. É. Concordo plenamente. O Nostr precisa de gente falando merda também
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Depois dos bate bocas de hoje, tou duvidando que o público aqui seja libertário... tou achando que é tudo fundamentalista cristão mesmo :(((
As vezes eu penso isso, foi o que eu pensei desde o meu primeiro post aqui, que foi uma opinião impopular sobre o 38tão. Com certeza tem gente aqui que não liga pra vida sexual dos outros, mas tem outros que parece mais conservador cristão revoltado com estado que libertário, mas quem sou eu?
A revolta com o Estado aí parece ter outro motivo — não é porque o Estado é opressor, é porque o Estado não segue os mandamentos da religião dele. Me lembra a revolta de Canudos: o pessoal era monarquista, não porque amasse o império, mas porque o império reconhecia os registros da Igreja (batismo, casamento, óbito). Quando a República surgiu, laica e separando Igreja de Estado, virou coisa do capeta — literalmente.
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed