Vocês acham que quem é burro geralmente é mais feliz? Até mesmo com quem é milionário, rico, e claro, inteligentes...?
Vídeo: PESSOAS BURRAS SÃO MAIS FELIZES QUE VOCÊ
Canal: Realidade Obscura
Vocês acham que quem é burro geralmente é mais feliz? Até mesmo com quem é milionário, rico, e claro, inteligentes...?
Vídeo: PESSOAS BURRAS SÃO MAIS FELIZES QUE VOCÊ
Canal: Realidade Obscura
Acho que é um fato
Acho que a partir de cerro QI as pessoas conseguem inteligir e ter que lidar com fatos e conhecimentos que são inconcebíveis para o bonobo médio, e aí entram questões que devem ter mais haver com a inteligência emocional, a parte espiritual e a sabedoria da pessoa. Por outro lado, muita gente burra tambem entra em depressão e se isola, são mais invisíveis. Burro feliz parece que faz mais barulho.
Como disse o Cypher em Matrix: ignorância é uma benção.
O cara fala isso tudo e mente um "mindingo"
Acho sim, ser burro com certeza é o melhor caminho pra felicidade
Talvez.
知らぬが仏
Shiranu ga hotoke
Sim, pois a pessoa não tem noção da gravidade de nada na sua vida, portanto o senso de perigo passa a ser quase zero. Quando não há nada a temer, você passa a admirar a vida e ficar contente com o que tem. Eu sou inteligente, tenho noção da maioria das coisas e sou triste por não poder impedir o caminho do caos que a humanidade está traçando, mas sou feliz porque pelo menos tenho Deus
Sim pois uma pessoa burra se identifica e se encaixa em mais ambientes sociais.
Não se trata apenas das pessoas mais inteligentes terem e comprenderem informações desconfortáveis que os ignorantes não fazem ideia, mas a inteligência leva a sofisticação do gosto pela cultura, pela arte e pelo ambiente, levando a pessoas mais inteligentes sentirem dissônancia com ambientes sociais e se isolarem, ou inevitavelmente serem sutilmente excluídas motivado por sentimento de inferioridade da parte de outros integrantes de grupos sociais. Para além do mais, pessoas inteligentes podem sofrer tratamentos injustos dentro da família se essa tiver consciência de tais capacidades, seja pela frustração derivada do sentimento de inferioridade dos familiares ou por cobranças descabidas e desprovidas de qualquer razão que não seja a exploração.