Homem morre ao ser esfaqueado pela esposa durante briga em Rio Preto

Mulher disse à polícia que o marido exigiu que ela saísse para comprar bebida e drogas e foi agredida com barra de ferro ao se recusar. Para se defender, golpeou o marido. Delegacia seccional de Rio Preto

Reprodução/Google Street View

Um homem de 53 anos morreu no sábado (28) ao ser esfaqueado pela esposa, de 57, durante uma briga no bairro Vila Toninho em São José do Rio Preto (SP).

📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, em depoimento, a mulher disse à polícia que César Perpétuo Bessa exigiu que ela saísse para comprar bebida e drogas, mas ela recusou. Na sequência, ela informou que foi agredida pelo homem com uma barra de ferro.

Para se defender, a suspeita pegou uma faca e golpeou o marido no peito e na barriga. César foi levado para o Hospital de Base (HB), onde teve uma hemorragia e não resistiu aos ferimentos.

Como a mulher apresentava ferimentos pelo corpo, o delegado plantonista entendeu que havia indícios de legítima defesa. Ela foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com o BO, tanto ela quanto o marido estavam com sinais de embriaguez.

Confira os destaques do g1

g1 em 1 minuto: com roupas e 'cama' para dormir dentro de casa, bezerro é criado como pet

Com roupas e 'cama' para dormir dentro de casa, bezerro é criado como animal de estimação

Florada dos ipês colore ruas do interior de SP e encanta moradores

Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2025/06/29/homem-morre-ao-ser-esfaqueado-pela-esposa-durante-briga-em-rio-preto.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.