Ou tira o título e dê justificativas e não dê nada ao leviatã. Invente uma justificativa, nem se for usar uma das VPN free pra dizer que está em Pindamonhangaba

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Prefiro omitir a mentir. Mas não sei quando irei precisar pagar ou emitir o título, quero distância disso o máximo possível.

Eu vejo com o mesmo olhos de um nazista perguntar para onde foi o judeu e você indicar a direção errada, a vida humana vale mais. Cada dinheiro a menos na mão do Estado é menos poder dele contra nós, pelo menos, é assim que vejo atualmente.

No caso representado, omitir teria o mesmo efeito.

Prefiro estar correto com Deus acima dos homens.

```

27 Acho que cabe a nós, esta noite, pensar nisso, pois cada homem, mulher, menino e menina, sabe que vai a Juízo. Você pode escapar disto, daquilo, ou daquilo mais. Você pode sonegar o imposto de renda e escapar da Receita Federal. Você pode fazer uma coisa ou outra. Você pode ter ultrapassado o limite da velocidade e os policiais nunca o pegaram. Mas, um dia, o Juízo o pegará. Isso é certo!

28 “E sabemos que o homem tem de morrer, vindo depois disso o Juízo.” A morte não é algo difícil. É o Juízo após a morte, essa é a parte ruim. E aí, o que você fez na vida, e como influenciou outros, você terá de responder por isso naquele Dia.

```

64-0215 - Influências

Rev. William Marrion Branham

Você considera a sonegação pecaminosa? Fiquei confuso 😶‍🌫️

Sim, por isso uso Bitcoin.

Dai a César o que é de Cesar.

O Real é do governo brasileiro, mas e o Bitcoin?

"TI CAESAR DIVI AVG F AVGVSTVS (Tibério César, filho do divino Augusto, Augusto)", é o que provavelmente estava escrito na moeda entregue a Jesus. Isso é uma divinificação do chefe de Estado, a moeda é um ídolo, uma abominação. Os judeus, por temor e conveniência, sujeitaram-se a esse ídolo e deixaram que entrasse no lugar Santo.

"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", na minha concepção, não é sobre imoralidade da sonegação, e sim a quem nós servimos: a Deus ou a Mammon, a Deus ou ao dinheiro? Mesmo que hoje vivamos em tempos de ateísmo e cientificismo, o chefe de Estado ainda é cultuado nos corações do povo, o Estado sempre está se opondo ao reino de Deus.

Em si, ele é uma antítese do Céu, um reino voluntário e conquistado pela virtude, enquanto ele, o Estado, é um reino obrigatório propagador de vícios, como se fosse o inferno na Terra.

Obs: meu celular descarregou no meio do texto, quase desisto de reescrever de frustração :bmocry_sm:

Você está correto, nessa escritura não se refere sobre sonegação de impostos, mas aqui podemos ver claramente o exemplo de Jesus:

```

Mateus 17:24 E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas? 25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios? 26 Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos. 27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.

```

___

Deus é aquele que governa sobre tudo e todos, até mesmo sobre os reinos da terra governados pelo diabo, Deus conhece os seus filhos e cuida de cada um deles. Todas as coisas operam para o bem daqueles que amam a Deus, nada está fora de controle, então deixe que o que quer que for, aconteça, deixe que o mundo se exploda, que os homens fiquem insanos, que o estado oprima o povo, que as igrejas mintam para os angustiados, que tudo aconteça conforme profetizado na Bíblia.

Firme-se com Deus, esteja certo dEle e compartilhe essa fundação que não se abala com o máximo de pessoas possíveis.

Primeiro Deus, e Ele cuidará do resto.