Homem morre ao levar facada da companheira no peito em Rio Claro

Crime aconteceu no Jardim Cherveson na quarta-feira (5). Mulher de 54 anos foi presa em flagrante. Caso foi registrado no Plantão Policial de Rio Claro

Gabriela Ferraz/EPTV e redes sociais

Um homem de 54 anos morreu em Rio Claro (SP) após ser esfaqueado pela companheira na quarta-feira (5). A mulher também de 54 anos foi presa.

O crime aconteceu na Rua M7, no Jardim Cherveson. Segundo o boletim de ocorrência, Marcelo Augusto de Oliveira foi atingido por um único gole na região direita do peito.

📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp

Homem morre esfaqueado pela companheira em Rio Claro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o óbito foi causado por uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o companheiro era usuário de cocaína. Durante a madrugada, ele teria saído e retornado alterado e a ofendendo.

Para se defender, a mulher disse que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do companheiro, que caiu ao chão. Ela, então, voltou a dormir e durante a manhã percebeu que o golpe havia sido suficiente para matá-lo.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

ANEMIA APLÁSTICA: entenda doença rara que matou o jogador de futebol aos 35 anos

UNESP 2025: lista da sétima chamada de aprovados sai nesta quinta-feira

FATALIDADE: acidente mata motociclista em rodovia entre Matão e Dobrada

A mulher pediu ajuda a vizinhos, que acionaram socorro médico. A Polícia Científica também compareceu ao local para o trabalho de perícia. A faca usada no crime foi apreendida.

A suspeita do crime foi recolhida ao setor carcerário. O caso foi registrado como homicídio e vai ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗝𝗔 𝗩Í𝗗𝗘𝗢𝗦 𝗗𝗔 𝗘𝗣𝗧𝗩:

Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2025/03/06/homem-morre-ao-levar-facada-da-companheira-no-peito-em-rio-claro.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.