Isso é complicado, eu também desde o começo achei que ela fosse só uma pessoa jovem sem muita maturidade. Mas a mídia e a população são sensacionalistas e já querem logo massacrar as pessoas,haha.

Eu sempre fui uma pessoa que também gostou de aventuras, fazer maluquices em pedais, fazia aventuras com pessoas que considerávamos "amigos" mas no fundo eram só pessoas conhecidas. Como tinhamos marcado o evento com grande expecativa, ninguém achava bom quando acontecia um imprevisto, e sempre tentávamos fazer a pessoa terminar mesmo vendo que ela estava nas últimas, quase morrendo. Então nossa imaturidade da juventude e vontade de não abortar a aventura, fazia com que colocássemos as pessoas em risco. Os mais empolgados só pensavam em si próprios.

Nós sequer tinhamos telefone dos parentes dos conhecidos, se acontecesse algo, nem saberíamos como contatar familiares, haha. Uma loucura total.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Vc só não foi alvo de notícias porque seu grupo não chegou a perder alguém. Vc podia ser a versão masculina da moça sem noção. Já pensou nisso? kkk

Eu fazia trilhas em Rio Grande da Serra e já desci o funicular até a raiz da serra. Foi uma das experiências mais sensacionais que tive em trilhas.

Na trilha na linha do funicular não tem como se perder, mas em outros caminhos da região sempre via notícias de gente perdida e bombeiros fazendo buscas na região.

Agora quase não vejo notícia de gente perdida. Com celulares modernos e power banks é bem difícil ficar perdido. Basta traçar a rota antes de começar e levar comida de alta densidade calórica e nutricional como jerked beef e sachês de pasta de proteínas + carboidratos.

Hoje em dia é mais difícil mesmo, mas o tal do jovem sempre consegue se superar nas imprudências, haha. O que eu já vi de jovens, inclusive eu, fazendo loucuras, indo para lugares sem comida e água suficientes, sem avisar conhecidos, não se importando muito com o sofrimento do colega do lado, enfim. Só não morremos na juventude por sorte mesmo, haha. Nos achamos super heróis.

Por isso eu percebi ali na garota que era simplesmente imaturidade.

Na juventude nós chamamos pessoas para as loucuras não por uma questão de amizade, mas sim quem topa, e muitas vezes não temos de fato uma ligação forte com as pessoas que topam.

As vezes é até uma questão de disputa do que de parceria, dependendo do grau de competitividade dos envolvidos.

Mas são coisas que só a maturidade resolve.

Essa menina, percebe-se que ela se aproveitou do cara enquanto ele era útil, mas a partir do momento que ela encontrou pessoas que faziam mais o perfil dela, não hesitou em abandonar o colega. A adrenalina da juventude falou mais alto do que qualquer outra coisa.

E no caso do rapaz a testosterona falou alto demais. Tem a pergunta que todos homens gostariam de fazer, mas que ninguém vai perguntar...😂

Não vou julgar o rapaz, é da natureza do homem, rs. O que seria incomum é se ele não pensasse nisso, haha.

Mas convenhamos, na juventude não temos muito a noção de quem realmente somos e muito menos de quem nós estamos nos relacionando.

Eu também não o julgo, de forma alguma. Com 19 anos, se um pardinha, embora feia, com rabão me convidasse para passar a virada de ano com ela no mato, nem pensava duas vezes.

Eu já fiz besteira parecida. Fui numa praia semi deserta com uma menina maconheira. O apelido dela era Chevette Hatch, porque ela não tinha bunda, mas tinha peitão. Tudo na frente, nada atrás.😂

O mar estava revolto e ela queria entrar fumada na água. Nunca usei maconha, mas estava meio alto de álcool, e entrei com ela. Quase nos afogamos. Ainda bem que outro casal nos viu fazendo merda e nos tirou da água.

Haha, faz parte da vida e dos aprendizados.