A cultura de animes representa o mais bem sucedido ataque de PSYOP já aplicado tanto no ocidente quanto em parte do oriente.

Este ataque, que atua desde a década de 80 criou 3 gerações viciadas em pornografia, sem um centro moral e de dever, tendo como seu objetivo de de existência principal a obtenção de prazer barato.

O problema é que o tiro japonês saiu pela culatra, pois tendo uma sociedade montada numa mentira econômica criada na década de 80, intensificada na década de 90 e moribunda a partir de então, eles se locupletaram na sua própria operação.

Hoje, no geral, tanto o ocidente como no oriente se tornaram alvo, e da geração do milênio à geração "zoomer", predominam indivíduos completamente quebrados psicologicamente falando, sobretudo as mulheres.

Não há mais limites; homens se reclusam no onanismo ao ponto da cultura waifuista se tornar uma psicopatia levada a sério; mulheres estão imersas no tal "empauderamento feminino" que elevou o lesbianismo e a prostituição (não necessariamente profissional) a um grau jamais visto na história humana.

Junto com esta tragédia, que aumenta em várias vezes o número das doenças mentais, físicas e do suicídio, segue-se a baixa taxa de natalidade, que joga uma pá de cal nestas sociedades, cujo prazer fácil vem em primeiro lugar.

No final disso tudo, as "otakos" serão inseminadas por muçulmanos e africanos, que crescem a um taxa de 6 filhos por mulher, e os ocidentais, juntamente com parte dos orientais, sumirão da face da terra sem deixar vestígios.

E eu acho que será uma coisa boa. Não é possível ajudar quem não quer ser ajudado. A sobrevivência do mais forte é inevitável.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Pesado, mas real... 😱