Homem é morto em troca de tiros dentro de cemitério de Goiânia horas após ameaçar a companheira, diz polícia

Homem é foragido da Justiça do Paraná. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, informou a Polícia Militar. Foragido da Justiça é morto durante ação da PM dentro de cemitério, em Goiânia

Um homem foi morto durante uma troca de tiros no Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem era Valdir Fernandes Costa, foragido da Justiça do Paraná.

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

Valdir foi morto na madrugada desta terça-feira (4). O homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e ameaças a companheira dele, informou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Dois homens são mortos após fugirem da polícia na GO-222, diz PM

Homem mata policial e faz a própria família refém em Goiás, diz PM

PMs do COD acusados de simular confronto com dois mortos sabiam quando iam ser presos e trocaram de celulares para dificultar investigação, diz polícia

Homem é morto em troca de tiros dentro de cemitério de Goiânia, Goiás

Divulgação/PM e Reprodução/Google Maps

A PM relatou que o homem havia feito ameaças a sua companheira por volta da meia-noite. Quando a equipe policial chegou ao cemitério onde Valdir se escondia, os policiais o abordaram, mas ele teria resistido à ordem de prisão e disparou fogo contra a equipe.

Em resposta, os policiais alvejaram o foragido que morreu no local. A Polícia Militar relatou que Valdir estava com um pistola com a numeração raspada.

O g1 entrou em contato com as polícias civis de Goiás e do Paraná para saber por quais crimes o foragido respondia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/03/05/homem-e-morto-em-troca-de-tiros-dentro-de-cemiterio-de-goiania-diz-policia.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.