Não o que? Prossiga.
Discussion
Cada um desses grupos pode exercer influência, mas a verdadeira dinâmica de poder é muito mais complexa e fragmentada. O controle efetivo vem do jogo de interesses dentro das estruturas de poder nacionais e internacionais, e não de uma conspiração unificada de globalistas, ONGs ou blocos políticos.
Blocos, países, forças militares não possuem mais tanto poder centralizado na ameaça ou em fala. O mercado, as hierarquias, burocracia, informação descentralizada da mídia, e os drones enfraqueceram muito tudo isso. Aos poucos "quem manda" vai ficando mais independente, de forma individual ou em grupos menores dentro das grandes organizações.
Conspiração? Veja o George Soros financiando instituições pró aborto, as conversas do STF com o governo Biden, o protesto das ONGs e à possibilidade da China comprar uma parte da nossa aeronáutica ou o Lula mentir internacionalmente para não admitir que não sabia daquele acordo entre países para caso o presidente cometa crimes de guerra e ele pise em um destes, os países serão obrigados à prender ele. (Isto na época em que ele queria trazer o Putin, mas não prendê-lo.)
É agoniante, quase todaa as vezes que eu debato com alguém, a pessoa ou não lê direito e discorda, ou lê, não interpreta bem, e concorda discordando.
Enfim, é isso aí, concordo.
Normalmente eu leio tudo certo e interpreto bem o que você escreve. Porém neste momento isto foi um tanto quanto ambiguo, pois você falou o começo e no final disse concordar, mas curtiu a mensagem, só que antes você disse "Enfim, é isto aí." Isto foi um desabafo, uma concordância de fato ou só respondeu de qualquer jeito porque tá cansada?
E parando para pensar, eu concordo com a parte da fragmentação, só discordo na de conspiração. Que foi justamente este ponto em que eu ataquei.