Por muito tempo estudei qual seria a melhor forma de organização social e de governo. No meio do caminho conheci o catolicismo e toda sua beleza doutrinal, católico significa aquilo que é pleno e completo. Entendi que o homem se encontra e se realiza em sua plenitude quando aceita a boa ordem posta por Deus na criação, ser bom é ser conforme a vontade de Deus.

Daí vi que tudo que Deus fez é bom, e sua providência guia todas as coisas, o homem diferentemente é incapaz de criar qualquer coisa que seja boa, sendo capaz de ser bom somente ao se conformar com as leis naturais.

Não atoa quando queremos ajustar ou consertar algo dizemos: temos que organizar. Nosso corpo é todo um organismo complexo que depende muito pouco de nós para foncionar perfeitamente.

Uma sociedade orgânica portanto sempre será uma sociedade melhor que um amplamente regulada, a subdiariedade dos corpos sociais é a lei natura da ordem social.

Foi aí que descobri o Tradicionalismo Político e a Ação Orleanista.

Mas em questões econômicas sempre ficava pensando como resolver e aplicar a subsdiariedade e o organicismo social, então descobri o Bitcoin. Ele é a solução econômica para uma Pátria-Nova é nossa arma contra essa república dissolvente, anti-nacional e separatista.

Vejo o Bitcoin como uma arma para termos um estado orgânico representado pela familia e garantido pelo trabalho.

Oque Arlindo Veiga dos Santos pensaria se tivesse conhecido a revolução desentralizada de Nakamoto?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.