Caminhoneiro é preso suspeito de matar a mulher em Araçatuba; corpo dela foi encontrado em canavial

Após ser abordado em casa, na quarta-feira (5), Bruno Henrique Brandão confessou que matou Evelyn de Souza e escondeu o corpo no canavial, que tinha sido encontrado horas antes. Homem é investigado por feminicídio e ocultação de cadáver. Caminhoneiro é preso suspeito de matar a companheira em Araçatuba

Um caminhoneiro de 36 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (5) suspeito de matar a companheira em Araçatuba (SP). O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um canavial, horas antes da prisão, às margens da Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463).

📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada do desaparecimento de Evelyn de Souza, de 40 anos. Na segunda-feira (3), Bruno Henrique Brandão foi encontrado pela polícia em um bar, após uma denúncia anônima de que ele estaria sujo de sangue e com uma arma.

Corpo de mulher é encontrado em canavial às margens da SP 463 em Araçatuba (SP)

Arquivo pessoal

Na abordagem, a polícia não achou a arma e ele foi liberado. Após o corpo ter sido encontrado, que tinha características semelhantes às de Evelyn, além de uma pulseira e aliança na mão esquerda, a polícia foi até a casa de Bruno.

O caminhoneiro foi localizado dentro da residência, abordado e preso. Questionado, ele confessou que matou a esposa e escondeu o corpo no canavial. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Evelyn foi encontrado por um trabalhador e acionou a polícia.

O corpo dela reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML). A vítima era enfermeira e deixou três filhos, sendo um casal de gêmeos e a filha mais nova.

Ainda no imóvel, a polícia encontrou vestígios de sangue ao lado da cama do casal. Bruno é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por feminicídio e ocultação de cadáver.

Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2025/03/06/caminhoneiro-e-preso-suspeito-de-matar-a-mulher-em-aracatuba-corpo-dela-foi-encontrado-em-canavial.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.