-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----

Hash: SHA256

Escrevendo assim até parece que temos escolha. Quem dera fosse assim, poder escolher anular o Estado como riscar uma alternativa em uma questão de múltipla escolha.

Só acredito que o estado menos intervencionista é "o que tem pra hoje", é a opção do momento e a maneira de ajudar as pessoas a conhecer o liberalismo acontecendo aos poucos na vida delas.

Mas se você acredita que realmente as pessoas esclarecidas não devem se envolver e deixar que apenas pessoas que querem ampliar o estado concorram postos políticos ou votem, então vai dar exatamente o que eles querem.

Ter liberais e libertários na política pelo menos para sabotar alguns planos dos ditadores já valeria muito a pena. Isso é o meu ponto de vista.

-----BEGIN PGP SIGNATURE-----

iI0EARYIADUuHExlb25hcmRvIEFtYXVyaSBBbHZlcyBDcnV6IDxsYWFjYnJAcHJv

dG9uLm1lPgUCZmjZqgAKCRBY6yqXEQ+hxVO9AQCMQ0x0TMpeJFKhIZlTebaIYSMK

HF7unKxgxxblWNtdmgD/aZrfXyQdbONG8kaKREnVdTAfHVBriddUAR4kSAaGcQM=

=+Zdx

-----END PGP SIGNATURE-----

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

O que tem pra hoje eu deixo pra voces fudidos que estão na base da piramide decidir, eu estou procurando defender a verdade, eu não me importo em o estado me matar, ele já tenta me matar um pouco todos os dias, eu to vivendo do meu trabalho e enquanto der pra fazer isso sem precisar me relacionar com o estado de alguma forma eu vou fazer, mas se eles quiserem encerrar com tudo isso, eu ja dei all-in na minha vida e tô cansado, eles sabem onde me achar.