> ninguém segue quem não confia

Todo mundo que segue o Lula no X confia nele para realizar um negócio? Da mesma forma, todo mundo que segue o Bolsonaro é porque gosta dele?

Seguir não é o mesmo de confiar. Mutar não é o mesmo de desconfiar.

Talvez você siga alguém porque tem interesse em ficar por dentro dos posts dela, seja pra ficar esperto e se preparar pra algum mal que ela possa fazer, como é o caso de várias pessoas que seguem o Lula, seja pra criticar ou ficar batendo boca. O nostr:npub1ywcw97xsl93l0mqmdpshqx4yu507xqa8zy8p3l8vrkgkek90wm7qjhp74e te segue, mas claramente não confia em ti (com razão).

Da mesma forma alguém pode dar mute em outro usuário porque ele é talvez irritante, fica enchendo o saco de todo mundo, mas é um bom comerciante da região, com vários produtos e homem de palavra. Só talvez seja incoveniente. É plausível. Improvável? Talvez, mas plausível.

Follows e mutes não são boas métricas para estabelecer contratos e negociações. Da mesma forma o bom e o mau testemunho de alguém em um protocolo de justiça não é uma boa métrica para filtros de spam. Propósitos diferentes, implementações diferentes.

Daqui pra frente não lhe responderei mais, pois seria como chutar cachorro morto e perda de tempo. Similar ensinar matemática à um jegue. Você critica porque foi lesado por vários usuários e porque não quer, birra mesmo. Continue assim e não irá a lugar nenhum. Sua dissonância cognitiva é evidente. Não vale a pena continuar a "alimentar os trolls".

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Aprenda o poder da síntese, meu caro. Já lhe disse isso... Eu jamais perderia mais de 2 minutos do meu precioso tempo lendo um longo texto de um usuário cujo username é "Calango Voador".

WoT é WoT. Servem ao mesmo propósito.

Se follows e mutes não são boas métricas, a mera opinião pessoal motivada por mágoas e desentendimentos de outrora será? Óbvio que não.

Use matemática. Análise imparcial de dados, Estatística, e não avaliações de caráter pessoal com base em julgamento de valores e discordâncias pessoais.

"Passou de duas linhas não leio"

Clássico do bostileiro médio. Não sei porque ainda me troco.

Sim, principalmente de um usuário cujo username é "Calango Voador". Eu tenho mais o que fazer, meu filho. Já passou de meia-noite, aliás. Acordo às 6:00AM.

Clássico de quem trabalha e não é vagabundo desempregado feito você.

Até!