Auxílio msol foi o último prego no caixão. Irei pagar pensão para uma desgraça que não é filho(a) meu e para uma vagabunda na qual eu sequer toquei.

Não dar para viver mais no bostil. Não dar mais para viver no ocidente.

Estarei migrando daqui aos poucos. Meu capital já saiu em partes com o bitcoin. Agora vou alocar a outra parte em stable de dólar.

O bostil me convidou a se retirar daqui. Será um imenso prazer, país imundo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

E agora, nos casos de separação, já tem juiz concedendo pensão com valor aumentado, parte para cobrir gastos do filho, parte para a mulher, para compensá-la pelos trabalhos domésticos e cuidados com o filho. A pensão será para o filho e para compensar a ex mulher.

Na prática, a mulher no casamento se torna uma faxineira e babá que vc pode engravidar, mas, quando ela se cansar de vc, terá que pagar pelos serviços prestados.

Pra mim isso é a pá de cal nos relacionamentos. Desnaturou totalmente o sentido do casamento de forma irreversível e o transformou num mero contrato com obrigações financeiras.

Acabou, cara. Agora as mulheres têm todos os incentivos para terem filhos sem responsabilidade e darem um pé na bunda de maridos que não querem mais e ainda serem pagas por isso.

Alguém pode dizer que os valores são baixos e que não mudará nada, mas pense nos lugares mais pobres do Brasil. 1200 lulas fazem uma diferença enorme numa família pobre e uma multidão de mulheres vão amparar-se nisso.

Faz sentido pensar que essas situações aumentarão os casos de feminicidio ?

Sim, imagina um cara humilde gastando boa parte do seu rendimento em pensões e vendo seu filho mal cuidado enquanto a mulher faz rodízio de padrastos em casa.

Isso foi feito para destruir a família e o país. É tudo intencional e maligno.

Que poha é essa, pensão com valor aumentado? Essa é nova, se eu transei com ela, tenho que pagar pelo meu filho, não tenho mais nenhuma relação com a mulher.

E na prática concordo com vc, vira exatamente isso, uma remuneração qnd o “nosso contrato acabar”.

E o pior, o tanto de filhos de carnavais que vamos bancar com esse auxílio mãe solteira é descomunal. Se ela deu o rabo dela e abriu as penas o problema é dela, quero melhor condição é pra mim, não pra sustentar as novinhas de 19 anos que transa em carnaval é em micareta, gozam dentro dela e quem se fode é eu pra pagar. 🤦🏻

Pois é, mas as mulheres estão pedindo pensão para o filho e mais uma pensão compensatória pelo tempo que ela dedicou à família e pelo tempo que deixou de trabalhar ou aperfeiçoar-se.

E elas já estão começando a levar pensão extra. O homem vai gastar mais.

Acabou, agora tudo se resolve em transferência de renda para quem se casou.

Para muitas pessoas não fará mais sentido criar uma família. Será mais vantajoso para homem fazer um filho e sumir, deixando o "governo" pagar as contas.

Na prática as mulheres deixarão os homens para se casar com o estado.

Você viu alguma mulher de “direita” falando dessa merda ? Não. Não existe mulher conservadora. São todas oportunistas. Tenho certeza que isso tem o dedo podre daquela Damares, velha imunda.

A mulher pode não ser feminista, mas dificilmente ela contraria está pauta.

O que vejo de propaganda política tratando sobre mulheres é surreal. Não vejo político falando dos reais problemas do país. Só falam em conceder mais benefícios femininos.

A conta não vai fechar. Vão acabar com com as famílias e com as finanças do país e eu nem ligo mais. Deixa arder.

É o convite de se retirar que o país te enviou.

Como assim? Esse primeiro ponto eu n entendi de verdade. Se o filho não for seu não é só fazer teste de DNA? Se você transou com ela como não tocou? Agora fiquei em dúvida 🤔

Agora no resto dito eu concordo.

Eu vou pagar pra uma mulher que o único laço que eu tenho com ela seria do meu filho, é inaceitável.

Mas sabe oque eu penso? Isso foi só mais uma prova que o dinheiro que tem no nosso banco, no caso pix, está totalmente na mão de um terceiro que visa lucro própio.

Penso comigo mesmo, como será a vida daqui nos próximos anos…

Oooh, agora eu entendi, tinha confundido o Auxílio msol com o pix pensão, foi mal kkkkk

É tanto amparo que confundimos. Antigamente os homens eram os responsáveis pela provisão da família. Depois as mulheres compartilharam com os homens este encargo. Agora é o estado que provê a mulher por meio dos "contribuintes" e pelas pensões que ele obriga a pagar.

Estatizaram a criação dos filhos. Some-se a isto as escolas públicas em tempo integral e o teu filho não te pertence mais.

Acabou de verdade e não é exagero.

Esse é outro auxílio que estado irá dar para elas as custas dos homens, já que somos nós quem pagamos imposto nessa porra. Acabou isso daqui.

Isso aconteceu com vc? Ou vc está expondo um caso que poderia acontecer?

Todo mundo (homens) irão pagar esse auxílio através de impostos.

Uma boa explicação pra quem não entende muito sobre essas stables.

https://youtu.be/cH2d4fQitC8

Os vídeos do minirig são da hora kkkk

Eu já vou também, aqui tá foda de se manter, fora essas leis idiotas