Provavelmente a sociedade normalização de tudo que não presta é hoje viver tentando volta a moralidade coletiva no Brasil não vai acontecer

aos conservadores atuais tentam não têm jeito volta dos bons costumes a degeneração social também forte individualismo vai pegar

Quem sabe no futuro depois de um tempo quando tiver tudo destruído tenha jeito consertar

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Aqui só vai melhorar no dia que dividir em uns 5 países e ainda pena pra talvez ser mediano.

Ou adotar mesmo modelo dos Estados Unidos cada estado ser independente do Brasil ter suas próprias leis

Seria uma boa se fosse um país com gente civilizada. O ideal é dividir pra diluir a malandragem inata do brasileiro médio, onde aí seria bom a federalização dos estados nesses novos países. Infelizmente país de 3° mundo com a dimensão que o Brasil tem, só incentiva a corrupção dos políticos e a criminalidade na população. Até nos EUA que é país de 1° mundo já é falado em divisão, por causa da gestão.

Pode mudar por intervenção divina por meio de avivamento ou seleção natural.

DEUS É SOBERANO, se ele quiser mudar, muda, mas embora pedimos por isso todos os dias, devemos obedecer a Ele e seus mandamentos entre eles, casar, ter filhos, ensinar o filho os caminhos que devem andar (amar a Deus a cima de todas as coisas e ao próximo como a sí mesmo.). Quem opta por ser gay, sapato, frango, viado, trans, megtaw não vão procriar e esses aí naturalmente não terão geração seguinte, mas corrupção, roubo, drogas e etc sempre vai existir, pode um dia não ser a maioria em um país, mas sempre vai existir e sempre será a maior no mundo, pois este jaz do maliguino.

Moralidade coletiva não vai voltar mesmo. E o individualismo vai crescer porque os governos assistencialistas não conseguirão prosperar com uma população estabilizada ou diminuindo. Acredito em êxodo urbano em poucas décadas. As cidades já não são atrativas como antigamente. Grande parte do setor de serviços migrou para online. Comércio chega em qq lugar. Vamos votar para feudos e vilas. Não digo que todos, mas essa relação de 90% de população urbana não vai dar certo.