Vocês acham que no anarcocapitalismo vai existir comércio de canibalismo, carne humana e etc?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

existir carne e canibalismo, acham de etc? que Vocês anarcocapitalismo humana no vai comércio

Se conseguirem sintetizar carne humana em laboratório, não acho difícil que isso venha a acontecer...

Mesmo sem anarcocapitalismo.

Concordo em partes, provavelmente existirá um consenso sobre, agora, como todo anúncio no mercado, tem que especificar a carne e etc, como iriam fzr isso?

E logo mais, num livre mercado, a carne humana sintetizada teria que ser MUITO cara, por conta do trabalho de ocultação para não saberem q é carne humana, o preparo, e ainda o jeito de arranjar esse corpo para fazer, são muitos riscos, se não colocarem um preço alto, não valerá apena colocar no mercado.

Lógico que poderá existir como já existe hoje, toda regra tem excessão (menos bitcoin)

Mas por que alguém faria isso? "Hehehe, fiz fulano comer hunano, levei vantagi."? Acho mais provável tentarem vender carne de má qualidade como se fosse de boa qualidade, isso que você disse é muito trabalhoso e muito custoso e ainda pode gerar baixo retorno, não valeria a pena.

Não não P, alguém faria isso pra lucrar com esse nicho, querendo ou não, existe demanda pra isso, mesmo pouca, do mesmo jeito que vai existir por ser muito caro de fazer, por mais q seja trabalhoso, e os clientes que vão estar em carência desse tipo de carne vão comprar, mesmo que seja pouca, vai saber, queira experimentar não sei, cada um sabe de si, valor é subjetivo.

Como já existe hoje, tenho a crtz q deve existir fóruns ou sites da deepweb vendendo carne humana para o canibalismo nos próximos anos..

Entendi, então não é uma venda para o consumidor normal. Desde que seja acordado entre as partes e ninguém tenha sido assassinado para se obter o produto, infelizmente isso seria possível. Mas seria um comércio underground, em um mundo sem interferência estatal e um mercado totalmente livre, não teríamos o mesno incentivo que temos atualmente para isso, que, creio eu, já é pequeno.

Sem burocracias e impostos, há muito mais incentivo para o comércio normal. Provavelmente, quem prosseguiria com isso seriam as pessoas já envolvidas atualmente com esse comércio e a tendência seria diminuir.

Além disso, creio que a sociedade será mais virtuosa e, por isso, haverá menos demanda. Um dos motivos dessa minha visão, resumidamente, é de que o Estado é o maior incentivador da imoralidade com suas leis sociais, controle monetário e financiamento de agendas.

Perfeitamente oque penso. Mas creio eu que vai existir mais consenso sobre isso com anarcocapitalismo e livre mercado, porque hoje em dia o estado é o dono do nosso corpo e obriga nós a não poder vender nossos membros para ganhar dinheiro, uma prática TOTALMENTE correta, sem nada demais, se o indivíduo quiser, o corpo é propiedade privada dele, então ele pode sim. E como o estado proíbe, dificulta a situação, indo pro assassinato, incrível como o estado só piora a situação doque já é bem difícil imaginar…

Uma pessoa pode pedir para sintetizar a própria carne em laboratório para esse fim. Claro, seria caro, mas tem maluco pra tudo.

E quem é que iria impedir?...

Desde que as pessoas dêem permissão explicitamente e **sem** quebra de contrato voluntário, sim. Mas acho que será extremamente raro.

Eu tenderia a concordar com esse ponto, mas tem um problema kkk

Quem concorda com isso volutariamente já dá sinal de que não bate bem da cabeça, então um contrato nesse sentido seria muito difícil de validar, pois todo contrato parte do princípio de que a pessoa consentiu de forma lúcida e com pleno julgamento.

É por isso que crianças e inclusive pessoas com alguns problemas mentais não assinam contrato.

Será q já não existe?!