Polícia investiga morte de empresário encontrado carbonizado dentro de carro no RS

Crime aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2025. Diego Brito da Silva foi morto com um tiro e estava com as mãos algemadas. Identificação foi possível por meio de exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias. Carro foi incendiado em São Leopoldo, empresário foi morto

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a morte do empresário Diego Brito da Silva, de 32 anos, encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, no dia 5 de fevereiro de 2025. A identidade da vítima foi confirmada na segunda-feira (10).

📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp

Ele era dono de uma empresa de montagem de estruturas de feiras e eventos. A identificação foi possível por meio de exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias.

Conforme a delegada Graziela Zinelli, Diego teria sido sequestrado do local de trabalho por homens armados e que vestiam roupas que pareciam da polícia, por volta das 10h30 daquele dia.

Horas depois, o corpo dele foi encontrado em um carro incendiado no bairro São Miguel, no município, poucos quilômetros distante de onde foi pego. O carro era roubado e tinha placas clonadas, diz a delegada.

LEIA TAMBÉM

Granada de morteiro é encontrada em rua de Porto Alegre

Servidor público investigado por apologia ao nazismo é afastado do trabalho em Santa Maria

Esquema das telas interativas: cidades no RS compraram equipamentos superfaturados por meio de 'corretores de atas'

Diego foi morto com um tiro e estava com as mãos algemadas. O carro era roubado e tinha as placas clonadas.

A polícia suspeita de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. A delegada responsável pelo caso prefere não detalhar as suspeitas para não atrapalhar a investigação.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/03/11/policia-investiga-morte-de-empresario-encontrado-carbonizado-dentro-de-carro-no-rs.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.