"Os Ancaps em geral (e eles têm muitas variações individuais) acreditam no envolvimento com os partidos políticos existentes (libertários, republicanos, mesmo democratas e socialistas, como o NDP canadiano), e, no caso extremo, até apoiam o Pentágono e o complexo de defesa dos EUA para combater o comunismo (eu me pergunto qual será a sua desculpa agora?) até chegarmos, de alguma forma, à abolição do Estado. Os agoristas, como sem dúvida você entendeu, são revolucionários; não vemos o mercado triunfar sem o colapso do Estado e da sua casta governante, e, como assinalei no Novo Manifesto Libertário, historicamente, eles não vão embora sem desencadear uma violência sem sentido sobre os revolucionários normalmente pacíficos que então se defendem."
---
"O colapso econômico não conduz automaticamente à promoção do seu oposto, o progresso. As coisas, ao invés de melhorarem, podem tornar-se ainda piores. O que é necessário além de uma crise são ideias - ideias corretas - e homens capazes de compreendê-las e de aplicá-las assim que surja a oportunidade. Em última análise, o curso da história é determinado pelas ideias, sejam elas verdadeiras ou falsas, e por homens agindo de acordo com - e sendo inspirados por - essas ideias verdadeiras ou falsas. A atual bagunça também é o resultado de ideias. Ela é a consequência da aceitação maciça, por parte da opinião pública, da ideia da democracia. Enquanto essa aceitação prevalecer, a catástrofe é inevitável, e não pode haver esperança de melhora mesmo após a sua concretização. Por outro lado, logo que a ideia da democracia for reconhecida como falsa e cruel e as ideias podem, em princípio, ser modificadas quase instantaneamente, a catástrofe pode, sim, ser evitada.
A tarefa central daqueles que querem virar a maré e impedir um verdadeiro colapso é a "deslegitimação" da ideia da democracia, mostrando que ela é a principal causa do atual estado de "descivilização" progressiva."
"Jamais deve haver até mesmo o menor vacilo nesse compromisso de um intransigente radicalismo ideológico ("extremismo"). Não apenas seria contraproducente concretizar algo inferior a isso, mas também - mais importante ainda - apenas ideias radicais - na verdade, radicalmente simples - podem eventualmente agitar as emoções das massas entorpecidas e indolentes."
Nunca leu hoppe, confunde libertário com liberteen, não existe variação individual, existem pessoas que acham que são libertárias, nenhum libertário defende usar o estado