Parte considerável das mulheres da geração y está vivendo à base de antidepressivos e os homens pagando pensão. Os homens foram manginas na juventude.
Discussion
Confirmo isso aí, várias colegas do tempo de escola são divorciadas e se encontram praticamente irreconhecíveis se comparadas ao seu auge, por mais que não assumam essa condição a aparência diz muito.
A mulher tem bem mais gordura no corpo do que o homem. E o que mantém a gordura no lugar certo e o corpo bonito é o colágeno.
Quando a data de validade do colágeno expira, a mulher embaranga. Não tem jeito.
Então é comum ver as gostosas do ensino médio tornarem-se tias da merenda depois dos 35 anos.
Por outro lado, as magrinhas sem graça costumam ficar melhor por mais tempo, mas, como têm pouco gordura, ficam meio masculinizadas.
Interessante, é dito tbm que a perda da aparência da mulher tbm está atribuída a perda de testosterona que por mais que possua menos que o homem é fundamental para manutenção da sua beleza confere? talvez por isso que geralmente o homem envelhece melhor, o tempo é o maior inimigo da mulher.
Não entendo a fundo destas questões endócrinas, mas sei que a testosterona alta está relacionada ao bom metabolismo. Baixa testosterona leva à obesidade que leva a uma aparência envelhecida.
Se o homem se cuida e não cria barriga, fica com boa aparência por mais tempo.
Então corrobora com o fato da decadência feminina, além da questão do colágeno que citou a testo tbm é essencial.
Cenário atual é: Um casal de namorados casarem aos 30 anos, ir morar de aluguel e os dois terem que trabalhar fora para complementar a renda. Quase não se vêem, não tem filhos, não sobra dinheiro nem pra viajar. Fora os colegas de trabalho dela mandando meme engraçado no Direct.