Aquela parada né Dov, é interessante ter montantes com KYC, pq assim vc consegue sair do país corrente e obter passaportes e vantagens no “por dentro”. Muitos países permitem o “saque” de BTC para Dólar com zero imposto, tudo no por dentro.
Alguém enviou um apoio ao canal pelo bitcoinheiros.com/apoie com a pergunta abaixo e esqueceu de colocar contato pra eu responder. Espero q a resposta chegue até a pessoa.

Não tem como transformar compra com KYC em sem KYC. Vc pode confundir o rastreio do fundo na blockchain, mas o registro da compra seguirá
A única maneira de "eliminar KYC" é vc criando um evento de venda na mesma corretora, sacando os fundos de lá e comprando BTC sem KYC por outra via no mesmo instante.
Assim, oficialmente vc terá se livrado dos BTC com KYC pela mesma via que os obteve. Seu CPF comprou e vendeu.

A via da negabilidade plausível (gastei os BTC que comprei) é possível também, mas pode ser mais dolorosa caso os tiranos da vez queiram complicar a vida de quem comprou com KYC e não declarou. Você vai ter que ter movimentos onchain convincentes para justificar a sua história.
Não basta dizer que vendeu tudo se não tiver dados na blockchain que contem a história também. Jamais reutilize endereços e entenda todas as nuances de como funciona a privacidade na rede Bitcoin com a playlist de "Privacidade no Bitcoin" aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLgcVYwONyxmhS94ynhdPIK6quG_OcprXf
Discussion
Não existe vantagem nenhuma em bitcoin com KYC 🤙
O importante é ter origem limpa do dinheiro e comprovantes. Não KYC
A ideia é que vc revele suas compras apenas para quem você quer e não para um banco de dados de bandidos potenciais
Concordo.
Mas tem um porém. No meu caso eu consigo créditos em euro colocando satoshinhos em uma determinada corretora. A origem é limpa, posso utilizá-los para tempos difíceis sem ter que vender nenhum. Existe risco? Sim, a exchange “falir” ou meus fundos serem congelados. Mas como a fonte da grana é de salário, não é difícil provar. Agora, digamos que fosse uma grana por fora. Sem dúvida sem KYC seria o melhor dos mundos.
Acho que com o tempo vai ficar mais claro que existe confusão entre compra com KYC e compra "legal". Não é ilegal nem a venda nem a compra P2P e com o tempo será visto como legítima defesa e ação de proteção do patrímonio a compra privada e a revelação da origem e outros documentos relevantes apenas para partes que o exijam - sendo de comum acordo a troca voluntária de satoshis e informação pessoal/privada.
Afinal de contas, trata-se de informação apenas. Não tem nada físico. São números, 128 ou 256 zeros e uns
Concordo. Por exemplo o mesmo rola com ouro. Com cash sem NF, show. Porém, as vezes acontecia de ter umas oportunidades boas “com KFC” (registrado no CPF com transferência bancária). Aí não tinha jeito, tinha que declarar. Mas mesmo assim tem um jeito “criativo” para isso. 😂