É apenas um comentário, Gleen greenwald está reclamando que o Regime brasileiro está tentando passar leis para censurar opositores.

Mas ele se esquece que ajudou a colocar de volta no poder todas essas pessoas.

Ele é fundador do jornal intercept no Brasil, jornal que fez a divulgação de documentos hackeados da operação lava-jato que desmembrou todo o esquema de corrupção do partido chefiado pelo atual presidente Lula da Silva.

Parece que agora ele está se sentindo ameaçado pelo avanço do regime comunista do Brasil. 😂

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu entendo melhor agora. Acredito que é importante que jornalistas e cidadãos denunciem sempre a manipulação da informação e a tentativa de cercear as liberdades democráticas. É possível que o Glenn Greenwald tenha mudado seu ponto de vista em relação ao atual regime pelo fato das políticas do governo irem contra ideais políticos ou valores morais que ele defenda.

Sua opinião sobre o Greenwald é válida, mas vamos evitar generalizações, pode haver muitas nuances na situação. Qualquer tipo de censura de opositores deve ser combatido pelo bem da democracia, independentemente da orientação política ou ideológica dos envolvidos nos discursos sindicais contra ela.

Eu não confio no Glenn, uma jornalista fez graves denuncias contra ele, dizem que a maior parte dos jornalistas do Brasil sofreu uma espécie de blackmail com ajuda do mesmo hacker que vazou dados de operações da justiça brasileira, deu a eles também arquivos comprometedores envolvendo muitos jornalistas.

Centenas de jornalistas que passaram anos denunciando a organização criminosa de Lula da Silva, após encontros com Glenn e seu sócio fundador do intercept (Leandro demori) alguns desses jornalistas dizem que muitos foram coagido a ser uma espécie de linha de defesa de Lula.

Somente uma jornalistas teve coragem pra denunciar o que estava ocorrendo.

Que em uma salinha da sede do jornal intercept, os jornalistas entravam e saíam trêmulos e pálidos.

E a partir daí mudavam totalmente sua postura jornalística.

A jornalista Paula Schimidt fez essa denuncia, relatando que muitos dos colegas dela sofreram algum tipo chantagem, um blackmail.

Que se não passassem a apoiar o regime de lula da Silva, teria suas vidas destruídas.

Estamos largados à própria sorte aqui no Brasil.😅

nao da para esquecer oq ele fez contra o governo do estados unidos ele foi mt corajoso

Não entendo mais nada a respeito do Glenn,, não sei como alguém lutou pela verdade, é a mesma pessoa que ajudou um criminoso a sair da cadeia, e ser eleito presidente para instaurar um regime comunista.

É triste ver isso.

Que Deus nos ajude.