Não se bate em mulher, regra básica de hombridade.
Discussion
Não se bate porque é o certo a se fazer, e não porque uma lei idiota diz isso.
De primeira eu pensei que vc estivesse me contradizendo kkkkk mas entendi
Não se bate em ninguém, a menos que seja em legítima defesa, inclusive essas otárias que gostam de dar tapinha "de raiva" ou tapa na cara de marido são imbecis agressoras, mas tem uns que aceitam "Pq é mulher"🤷🏼♀️
Se for pra defender a minha integridade física eu não quero saber se é homem ou mulher
Autodefesa é outra história.
Na sua concepção eu posso usar a autodefesa contra mulheres também?
É evidente que, ao se tratar de uma invasão de propriedade ou de uma ameaça à vida, o sexo do agressor é irrelevante — não importa se é um homem ou uma mulher, tampouco se é um tirano ou uma tirana atentando contra a sua liberdade. O que importa é avaliar objetivamente a situação.
Por exemplo, se uma mulher lhe der um tapa no rosto, não se justifica responder com outro tapa, uma vez que a força física de um homem, via de regra, é significativamente superior. Nessa circunstância, espera-se que conter a agressora, como segurando seus braços, seja uma resposta suficiente e proporcional.
Hoje se minha mulher quisesse bater na minha cara, daria tranquilamente pra afastar sem arrancar sangue dela, caso que nunca aconteceu, se acabou o respeito, acabou tudo. Falo isso baseado naquele caso que a nossa gloriosa justiça condenou uma mulher, eu estou falando de uma mulher que só pq ela era praticamente de uma arte marcial, o juiz entendeu que ela usou de força exagerada contra um ladrão, ou seja, ela reagiu a um assalto, baixou o cacete no bendito e ainda foi presa. Lá na academia a gente sempre troca essa ideia 💡, mulher veio te bater, ganha as contas dela e bota pra dormir, não vale apena.