reza a lenda: goiânia, um povoado perdido na amazônia 👾 parque vaca brava, pra ser mais específico. mais bonito ao vivo.
a cidade que amo odiar. quase esquizofrenia.
feliz natal, merry xmas, frens. sejam felizes.
uma vidinha menos miserável a quem queira. 
we never know. and that's fine. it's called magic.
biscoito finíssimo
sidarta já o disse: "pobre daquele que se leva a sério pois há de reencarnar uma barata no departamento jurídico do inss." tendo a confiar nele.
trump, lulinha e moraes entram num bar. fim da piada, pois: usam bitchat pra armar o próximo esquema enquanto vocês se matam. bfds.



#memestr
hm, c'est logique. cependant: pas aujourd'hui, satan :3
je ne comprends pas ce que j'écris, mais je veux aussi RT du bot français 👀🦄💜
Se experimentar o nostr:npub17n4cuc4d6y6qh89dekvxrenfkt5s0n49xns00uavjaxpr36c55dq87fyh9 como PWA no celular, me diga o que achou.
podeixar, sir (emoji batendo continência)
O nostr:npub17n4cuc4d6y6qh89dekvxrenfkt5s0n49xns00uavjaxpr36c55dq87fyh9 funciona muito bem no celular instalando como PWA. Experiência bem parecida com apps nativos. Eu uso tanto no Celular como no Desktop.
o PWA do NYM tá tinindo aqui, não duvido. aliás, acabo de perceber, o graphene resolveu a bronca dos ícones que não ficavam P&B, tudo uniforme agora :~ emoção demais pr'um dia só.
esse é o espírito (e a história da minha vida). mas gosto bastante do amethyst, a bem da verdade, depois de quatro experiências marromeno. evito desktop, mas vou experimentar.
perdão, perdão. deu bronca com o next[.]js, nada a ver.
Sempre o Amethyst, rs. 2026 seria um ano tão promissor se as pessoas usassem o nostr:npub17n4cuc4d6y6qh89dekvxrenfkt5s0n49xns00uavjaxpr36c55dq87fyh9 e a nostr:npub1cm3rpgj7457yjuqnvdalxaauakqu0ndkpkyp5cldkyutpz4xszpsmk96wt.
quanto tão te pagando? rs
sobrando um tempo, leio mais a respeito. entrei no perfil, de cara vi node[.]js, deu bronca nesse ano, não?
34? aqui aparecem mais de 500. fiquei bons meses sem entrar, quando voltei: tava assim. ando dormindo 5h por dia enquanto durar uma missão aê (tu tá conversando com meu terceiro clone), nem corri atrás pra saber o que rolou no amethyst. isso, sim, só posso parar pra ver (e resolver) em 2026.
não só no brasil, ok, mas principalmente. a arte contemporânea já é toda chupada, um balaio de referências mil, que... pera. talvez seja o caso de assumir a falta de rumo e partir pra 100% de releituras duma vez? não, pera de novo...
I'm currently reading, or tryna read, fisher's doc thesis. I wonder how it'd be a chat between them nowadays. if only fisher hadnt eaten so much cabbage to death, ofc.
