Nenhuma doença, incluindo o câncer, pode existir em um ambiente alcalino.”
- Dr. Otto Warburg, ganhador do Prêmio Nobel de 1931 pela descoberta do câncer.
Melhores maneiras de alcalinizar seu corpo:
• Beba água light com limão pela manhã
• Beba água de coco regularmente
• Coma mais vegetais e couves verde-escuras
• Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio natural à água e beba logo pela manhã.
O bicarbonato de sódio Bob's Redmill é a marca que uso e não contém alumínio.
ÁGUA DO MAR 🐚 🌊 🔴
A água do mar é composta por:
➖Água
➖Ácidos nucleicos.
➖DNA
➖Aminoácidos essenciais
➖Proteínas
➖Gorduras
➖Vitaminas
➖Minerais (entre 80 a 90 elementos químicos estáveis da tabela periódica, incluindo oligoelementos)
➖Fitoplâncton
➖Zooplâncton (krill/ômega 3)
➖Ovos e larvas de peixes
➖Cadeias de carbono
➖Partículas
➖19 bilhões de micróbios por litro de água do mar (probióticos), que não são patogênicos e estão divididos da seguinte forma:
🔺10 bilhões de vírus
🔺 9 bilhões de bactérias
➖E as informações sobre as origens da vida celular.
🔴 Todos os itens acima em um ambiente alcalino de pH 8,2
🔴 A água do mar não se decompõe e também não pode ser contaminada, pois se regenera e se purifica através do processo de hiperosmose, devido aos seus sais. Outra coisa é que o lixo ou resíduos químicos ficam armazenados e flutuam. Por exemplo, num derrame de petróleo, ele flutua porque é menos denso que a água do mar, e graças ao processo de biocenose e fagocitose de compostos orgânicos por bactérias marinhas, esta contaminação é reabsorvida num período de semanas ou meses e os metais pesados. instalar-se no fundo do mar.
🔴 A composição da água do mar e do sangue humano é substancialmente a mesma. Na verdade o nosso corpo é regado pelo sangue azul do mar mas tingido de vermelho
Esta garota, Anna Sentina, manda muito bem no baixo, e aqui ela está tocando a música tema do "Seinfeld" (que no seriado era tocada num teclado emulando sons de um baixo).
"Anônimo Do Século Tal
Pela manhã, dirigindo ao trabalho vou escutando a rádio que toca música clássica. E o curioso é que no repertório matinal a apresentadora toca muitas músicas cujos compositores são anônimos: "anónimo do século XIII", "anónimo do século VIII". E estas músicas fazem fluir minha imaginação sobre como seria a época, lugar e pessoas que a ouviram. Sobre os anônimos que as compuseram. Eis o poder das artes.
Eu acho intrigante isto porque, seja lá quem compôs a música que estou ouvindo, pela arte, sua obra resistiu ao tempo por séculos, milênios e chegou a mim. Um testemunho de sua existência prevaleceu a morte e pela arte, no caso aqui, pela música, e o anônimo continua existindo numa época e lugar futuros completamente diferentes (e que nem ele sabia que existia) fazendo-se ouvir por meios por ele inimagináveis e por um monte de gente que, possivelmente, serão anônimas daqui a algum tempo também.
E os anônimos vão se individualizando. Tem um anônimo do século XIII em particular que gosto muito. E tem um outro anônimo do século XI que se destaca. Ou seja, eles expressaram um pouco até de suas identidades pelas formas das músicas que criaram. Isto é, são todos anônimos, mas, mesmo assim, nem todos anônimos são iguais."
C. S. X.
"O propósito de se quebrar o tabu não foi empreendido para que se atingisse qualquer objetivo válido, tal como a libertação de parte da humanidade de uma óbvia opressão, mas o objetivo era receber uma reputação de ousadia moral e intelectual, por meio de um triunfo contra o preconceito e as preconcepções. Somente aqueles com um preconceito contra o preconceito poderiam supor que isso representava em si alguma forma de avanço real.
Mas não é verdade que muitos preconceitos são de fato danosos, cruéis, estúpidos e malignos? Certamente que sim. Mas, reitero, não é porque alguns preconceitos sejam danosos que podemos viver sem quaisquer preconceitos. Todas as virtudes levadas ao excesso se tornam vícios, e se tornam manifestações de orgulho espiritual; o mesmo vale para os preconceitos, inclusive os melhores, e o mesmo valerá para a tolerância. Eu não me dedico a examinar os nossos preconceitos; isso seria ridículo. Temos que ter, ao mesmo tempo, confiança e discernimento para pensarmos logicamente a respeito de nossas crenças herdadas, e a humildade para reconhecermos que o mundo não começou conosco, e tampouco terminará conosco, e que a sabedoria acumulada da humanidade é muito maior do que qualquer coisa que podemos alcançar de forma independente. A expectativa, o desejo e a pretensão de que podemos sair nus no mundo, libertos de todos os preconceitos e preconcepções, de modo que toda situação se apresente como algo completamente novo para nós, são em igual medida atitudes tolas, perigosas e nefastas."
Theodore Dalrymple
O "crime" de "traição contra nação" estipulado já em 1789 na Revolução Francesa é o equivalente nosso de "crimes" de "fake news" ou de "atos antidemocráticos".
"Uma mensagem do Ministro do Interior escolhido pela Assembléia, ao tenente da polícia por ele nomeado, para vir ao seu gabinete todas as manhãs seria tudo que era necessário. Mas é privado deste simples recurso pela sua própria ação e não tem outro expediente senão nomear uma comissão de investigação para descobrir crimes de “traição contra a nação”. O que poderia ser mais vago do que esse termo? O que poderia ser mais pernicioso do que tal instituição? — Renovada todos os meses, privada de agentes especiais, composta por deputados crédulos e inexperientes, esta comissão, encarregada de realizar o trabalho de um Lenoir ou de um Fouché, compensa a sua incapacidade pela violência, e seus procedimentos antecipam os da inquisição jacobina. Alarmista e desconfiado, encoraja acusações e, por falta de tramas para descobrir, inventa-as. As inclinações, aos seus olhos, representam ações, e os projetos flutuantes tornam-se ultrajes consumados. Sobre a denúncia de uma empregada que escuta à porta, sobre a fofoca de uma lavadeira que encontrou um pedaço de papel num roupão, sobre a falsa interpretação de uma carta, sobre indicações vagas que ela completa e remenda com a força da imaginação, forja golpes de Estado, faz exames, visitas domiciliares, surpresas noturnas e prisões; exagera, denegrece e vem em sessão pública denunciar todo o caso à Assembléia Nacional. Primeiro vem a conspiração dos nobres bretões para entregar Brest aos ingleses; depois, a conspiração para contratar bandidos para destruir as colheitas; depois, o complô de 14 de julho para incendiar Paris; depois, a conspiração de Favras para assassinar Lafayette, Necker e Bailly; depois, a conspiração de Augeard para raptar o Rei, e muitas outras, semana após semana, sem contar aquelas que pululam nos cérebros dos jornalistas, e que Desmoulins, Fréron e Marat revelam com um floreio de trombetas em cada uma das suas publicações ."
Hippolyte Taine
O multimilionário Leilão do Arroz foi vencido por uma modesta loja do Amapá, estado de Randolfe Rodrigues. 🤔
https://brasilsemmedo.com/pequena-loja-de-queijos-do-amapa-vence-leilao-de-arroz-do-pt/