Ele mesmo defende no próprio vídeo a regulação das redes
Antes o shadow ban era apenas para quem criava conteúdo, hoje em dia expandiu-se para as camadas de usuários comuns. Se você acompanha com frequência alguns canais ou tipos de conteúdos marcados, o algorítmo já identifica e você também entra na "lista negra" sem se dar conta. Atualmente o comentário não precisa ser necessariamente considerado ofensivo para ser ocultado ou excluído.
Mesmo se tiverem só iríamos começar a sentir o impacto em pelo menos 20 ou 25 anos.
É aquilo, transações menores e mais corriqueiras não têm motivos para serem feitas em on-chain, além da taxa tem o tempo da confirmação. Lightning faz muito mais sentido na maioria dos casos.
Esse daí se perdeu no discurso. Opinião de judeu e merda são as mesmas coisas.
Menos de 90 blocos para o halving

As perguntas são incômodas justamente para expor o ridículo. Mas basicamente é o que aquela pesquisa disse, menos de 8% dos brasileiros tem noção da própria realidade, e menos ainda sabem se expressar corretamente.
Lembrei de um artigo gringo falando sobre a elite brasileira, "Eles são idiotas e se orgulham disso".
A covardia brasileira chegou em um nível tão ridículo que foi necessário um sul-africano se posicionar contra a suprema corte...
Bom dia 😁51k
#m=image%2Fjpeg&dim=912x1920&blurhash=%5B46%40p9xuIos%3A%7EBt7WAn%24R*e.aeWBI%3Bt7x%5DaeSgt7.9oLnit7tlWUM%7Cj%40aKV%40XnoLn3Rjx%5EofnNae&x=0b5cd43bbf4d39c4ca6055098145cf732a9f21345b6ec02625612059cd6d16d7
Ludmila Lins Grilo tem contas bancárias bloqueadas por ordem de Alexandre de Moraes. “Nem a minha aposentadoria eu tenho mais. Ainda que eu perca tudo, não quero ser omissa Não me arrependo de nada do que fiz, faria tudo de novo, viria para o exílio, perderia salário, não estou nem aí.”
https://brasilsemmedo.com/juiza-tem-contas-bancarias-bloqueadas-por-ordem-de-alexandre-de-moraes/
Essa mulher teve mIs coragem do que o Bolsonaro
O pior é que ele estava na Rússia quando os EUA bloquearam os dólares do país, ele comprou bitcoin pra trocar por rublos e vice-versa.
E mesmo assim preferiu aprender por meio de supositórios.
Farinha de castanha de caju é simplesmente a nata da nata
A liberdade vence

