Mentira! Você é ricoooooo ahahaha Esse pessoal do Centro-Oeste é tudo do agronegócio, me engana não, hein.. 😂 😂 😂
Não sei se é esse, deve ser. Mas o que eu sei, com toda certeza, é que ele pagava tudo no cartão em fiat money (tanto aqui como lá). Ele não pagava nada em bitcoin, ele se autointitula hodl.
Simmmm. É um perigo, me apaixono mto fácil. Mas hj não sou mais tão boba assim não..
Putz... Sofro pra caramba, você nem imagina!!! Até postei uma nota sobre isso esses dias (acho que foi a penúltima nota que publiquei, dá uma olhada lá se não viu). Inclusive, pode até não parecer, mas estou bem triste nos últimos dias... Essas conversas de internet, repletas de emojis coloridos são bem enganosas com relação ao estado emocional da pessoa que digita...
Cidadã do mundo, eu??? ahahahaha Que nada, meu filho, eu nem passaporte tinha na época! Fui tirar o meu ano passado, e justamente pra poder acompanhá-lo até Wellington, que é a capital da Nova Zelândia, pra onde fomos. Essa, inclusive, foi a minha primeira (e até agora única!) viagem pro exterior. Antes disso eu nem sequer tinha saido do Brasil! 😂 😂
Quanto aos cartões, eu lembro que ele só usava um amarelinho, mas não sei a marca. Só lembro que era um cartão amarelo bem diferente dos daqui. Já eu, vixi.... Só uso o do Nubank e do Mercado Pago, mesmo assim não levei nenhum dos dois pra lá - até porque nem sei se funcionariam...
Se quiser, eu posso perguntar pra ele isso também, quer?
Eu também ahaha. Ele é o amor da minha vidaaa. 💘
Olha, ele costuma responder bem rápido, mas até agora ainda nem visualizou. Deve estar 💤
Vc diz que seu namorado é fascinado por bitcoin e está morando na Alemanha. Pergunte para ele qual banco ele está usando lá, e se ele conhece o https://www.xapobank.com/, que é um banco pro bitcoin. Estou curioso para saber o que ele diz, rs.
@`idsera`Já enviei uma mensagem pra ele há cerca de 5 minutos, mas acho que ele vai demorar a responder. O fuso horário de lá são 5 horas à frente daqui. Lá agora são 02h10 da madrugada. Mas assim que ele responder eu te digo, fica tranquilo ;-)🙂 😘
Coloque sim, Vidal. Eu super recomendo. O filme acabou e eu continuo chorando 😪 😪 😪
Muito bom mesmo!
Gente, acabei de assistir a um documentário incrível na Netflix, mas ele também está disponível gratuitamente no YouTube (deixarei o link a seguir).
Olha, meninos, só tenho uma coisa a dizer: este é o MELHOR documentário que eu já assisti em toda a minha vida, sem exagero algum! Chorei durante toda a sessão, até mesmo na parte final dos créditos. Vale muito a pena ver, a duração dele é de 1 hora e 22 minutos.
O documentário chama-se "Elena", e é dirigido por Petra Costa - que, além de ser a irmã mais nova de Elena, também é cineasta. Elena foi uma menina que cometeu suicídio aos 19 anos, enquanto morava em Nova York tentando a carreira de atriz.
* Mas atenção: Petra, Elena e sua família possuem visões ideológicas diferentes às nossas, eles são de esquerda e já foram, inclusive, filiados ao PCdoB. Mas por favor, esqueçam esse detalhe, okay!? - não vamos misturar as coisas, afinal o filme não é sobre política, mas sim sobre a efemeridade da vida, que tanto afeta todos nós! Atentem-se apenas à beleza da obra, à toda sua sutilidade e, claro, emocionem-se sem moderação com a história de Elena, assim como eu me emocionei.
Boa sessão!
Já já te conto. Vou ali embaixo receber o rapaz da pizza e já volto..
Oi, voltei.
Para evitar o "desconforto" (risos) mencionado pelo nostr:npub1vxd0dfst8ljvwva2egrpc53ve8ru78v8aaxfpravchkexmfmmu3sqnrs50, vou te dizer via mensagem privada pode ser?
Não concordar faz parte. E eu até gosto de gente assim, já que me abre a possibilidade de rever as minhas próprias opiniões e, quem sabe, mudá-las. É muito chato quando as pessoas sempre concordam com tudo o que a gente diz, parece que elas estão querendo "puxar o saco", tietar ou algo assim.
Ah! E muito obrigada pelos satoshis. Você tornou o meu dia um pouco menos sofrido, porque hj foi punk...
Eu tô Ricaaaa🤑 😍 🥰
awww 💕 que amor vc💘
Olha que eu tô precisando me animar sim, viu!? Você não faz nem ideia... Tô sofrendo horrores, quase que numa espécie de depressãozinha, hj fui pro trabalho me arrastando - aliás, falei um pouco sobre isso na última nota que postei no meu perfil. Acho que, vez ou outra, vou usar essa bagaça como uma espécie de diário também.
Obrigada, de coração! Valeu mesmo!
Agora posso te dar um puxãozinho de orelha? Fiquei um pouco decepcionada quando fui dar uma olhada na lista de pessoas que você segue. Não gostei nada do que vi...
Eu também sou nascida e criada em Niterói, mas estou morando em SP.
Vc e o nostr:npub17z5ehuw9zzkjd9398ek2k7dmqa6pgalq5ltjg7nv660u5a54phns96w2wq são sempre muito educados (em qualquer situação), outro nível, não podem ser considerados no meu exemplo, haha.
Honestamente falando? Eu e o nostr:npub17z5ehuw9zzkjd9398ek2k7dmqa6pgalq5ltjg7nv660u5a54phns96w2wq podemos até ser educados, mas nada se compara a sua contumaz finesse em distribuir generosamente seus satoshis apenas como forma de agradecer por alguém ter postado uma nota. Isso é muito mais do que mera elegância; é generosidade, é incentivar a qualidade de escrita das notas, é motivar as pessoas a criarem conteúdo e se engajarem em discussões profícuas.
Um dia, quando eu acumular uma quantidade relativamente significativa, vou começar a agir exatamente como você. Mas, por enquanto, me sinto muito pobre para cometer tal ousadia. 😔
Exatamente! Não soma em nada, apenas endossa (de forma monossilábica e sem acrescentar uma única vírgula sequer) aquilo que o autor já acabou de dizer.
Se eu mando zaps, é porque eu é que estou agradecendo a pessoa por ela ter postado uma nota.
nostr:nevent1qqst5754fugkp5y6s2xjdmtfn58rmgqkc7mhxk7te2h6dd3c2fpwz0qy5rfsg
Mensagens privadas tudo bem. Também acho que não tem nada a ver agradecer, é só um meio de comunicação; mas os Zaps eu já os vejo diferente, vejo-os como um presente. Fico sem graça de não agradecer, embora às vezes eu me esqueça. 😁
Às vezes eu recebo alguns anonimamente. Sempre que isso acontece eu penso que é justamente por esse motivo: a pessoa não quer que eu a agradeça - e tudo bem, acho até elegante.
Eu criaria um filtro para evitar ler comentários (sobretudo aqueles bem monossilábicos) de pessoas puxa-saco, aquelas que sempre comentam concordando com tudo o que diz o autor da nota. Eu gosto de ler pontos de vista diferentes sobre o mesmo assunto, ainda que isso possivelmente possa levar a um debate mais acalorado. Um exemplo aqui ó: https://primal.net/e/note1zw5udgfgvkka8q7kpjh49ejp2cy9g3346zugrq6sztph0cpk57tqpz8jpx
Apps Nostr que uso com frequência e me são úteis:
1- Primal no Android - Cliente estilo o X
2- https://pinstr.app/ - Permite organizar dados com links, imagens, aúdio e etc
3- https://satcom.app/ - Extensão de navegador que permite comentar em qualquer site.
4- https://nostter.app/ - Cliente estilo o X para PC
Quais são os seus, comente aqui.
Eu uso o Primal no celular. Acho ele perfeito, pois é uma mistura de Amethyst com Wallet of Satoshi.
O que me agrada no Amethyst é o fato de ele traduzir as notas para o português. Acho esse recurso interessante para ler notas escritas em idiomas que eu não domino completamente, como o francês ou o espanhol. Além disso, ele suporta acesso via Tor integrado ao app, mas requer a instalação do Orbot. O Primal, por sua vez, fica extremamente lento com Orbot (pelo menos no meu celular rodando o LineageOS).
O Primal não tem esse recursos, mas, em contrapartida, oferece uma wallet perfeitamente integrada ao app, permitindo que eu não precise instalar o Wallet of Satochi ou nenhuma outra wallet adicional - sigo a tese de que quanto menos aplicativos melhor!
Já com relação a PCs, eu não sou muito fã, pois tenho síndrome de Quervain - os meus tendões "gritam" se eu ficar muito tempo mexendo os pulsos e, no trabalho, eu já fico + de 8 horas movimentando-o. Então, em casa, prefiro usar o celular para aliviar a dor.
Pronto! Pode passar os meus 5 satochinhos pra cá! 😁😁 😁
nostr:npub1z4nzyadcrntudneax24k679ut5u9ezhmyrsd78zavt79ydyjd9qspap5ff você está aí?! Fale com a gente… ☺️
Vixi, rapaz... Ainda estou no trabalho, viu!? Hoje largarei só às 21h para receber uma folguinha na segunda. Vida de assalariada não é fácil.😪 😪 😪