Joined yesterday already 😂
Ela aceitar o corpo neste caso espero que esteja disposta a aceitar problemas de saúde decorrentes e seus sintomas , como Síndrome Metabólica. Pagar pedágio ao politicamente correto e aceitação pode levar a danos de saúde irreparáveis, inclusive a vida. Não se trata de questão estética, mas de saúde.
Este é o ponto 🎯. Ninguém aqui é contra a tecnologia, conceito e uso. Muito ao contrário, é um enorme avanço em direção à liberdade das B¹g Techs, bancos e afins.
O cerne da questão é deixar o uso aberto a crianças, que não têm sua maioridade e são vulneráveis.
🎯
É por isso que determinadas coisas TÊM que ser proibidas para crianças, sem exceção.
... e mais, de 2018 para 2020/1 quando começou a ser aplicada e depois verificada que não funciona, alimenta mais ainda a tese de arma bio/química.
Adultos têm como responder por seus atos - então o NÃO RECOMENDÁVEL pode-se aplicar, crianças não... é PROIBIÇÃO em muitos temas.
Não estou impondo nada a ninguém. Apenas externando que defendo proibições para determinados temas/assuntos/conteúdos/etc quando a outra ponta é uma criança, que não tem maioridade nem devido subsídio para fazer juízo de valor ou consequências. Muitos adultos não tem, que dizer de crianças? Em nenhum momento estou defendendo proibições para adultos/pessoas maiores de idade.
Entendi teu ponto. Na verdade meu comentário foi em cima do "Proibido" vs "Não Recomendado" quando direcionado a crianças. Certas coisas têm que ser proibidas sim, com estas palavras.
Eating healthy foods (non processed food, no sugar, no starch, no wheat, etc), like animal & plant sourced, and eating ONLY when hungry (forget about meal schedules), you don't need to bother with intermittent fasting. You will fast naturally.
Besides, if you ate at 6pm and then take your breakfast at 8am next day, or even skip breakfast to have lunch, you are already doing fasting time.
Eu ainda defendo que restrição ao acesso a conteúdo impróprio a crianças para uma criança, não é uma imposição aleatória. E se equipara a proibição de cigarros ou bebidas. Há uma faixa etária a ser observada.
Por incrível que pareça, ser decentralizado torna o Nostr uma ferramenta extremamente interessante para criar ambientes virtuais muito mais seguros para as crianças.
Seria necessário, claro, ajuste nos clients hoje existentes para a introdução de controle parental nas configurações de relay. Mas não parece existir impossibilidades técnicas sérias.
Seria possível, inclusive, que os próprios pais os criassem seus próprios relays personalizados, de modo que, através da curadoria deles, os clients das criança seriam abastecidos com conteúdo previamente escolhido, da mesma forma que uma mãe hoje escolhe a música que toca ou o livro infantil que compra para o filho.
Tenho certeza que nostr:npub1gcxzte5zlkncx26j68ez60fzkvtkm9e0vrwdcvsjakxf9mu9qewqlfnj5z já deslumbrou ideais de controle parental para o Amethyst em um futuro próximo.
Eu sou da opinião que criança não tem que ter acesso a rede social. Sem exceção. Independente de avanços tecnológicos ou sociais.
🎯
O fator "proibido para menores de __" ainda deveria ter seu lugar de existência.
Tudo tem sua época certa para exposição.
Está na hora de chamar a vac¹na pelo seu verdadeiro nome: (e não é bioweapon porque nem bio é) nano-lab toxin/poison weapon. Chemical weapon.
TL de Tw¹tter é que nem Blackhole... uma vez que chega no Event Horizon, não tem volta, acabamos sugados sem possibilidades de escape... 😂😂😂
Best profile pic... 😂😂😂 Creative lvl: 100%
Tw¹tter sendo Tw¹tter... 😂😂😂. Uma possibilidade é criar uma lista de pessoas que quer acompanhar e só entrar no Tw¹tter referenciando está lista. Assim ajuda a minimizar os posts poluídos.
Exato. Quem tem que bloquear é quem se sente ofendido. As pessoas esqueceram o que é liberdade plena e responsabilidades associadas.
Enquanto destroem o País, se divertem e contam piadas... Triste queda de um País que tinha tudo para ser o primeiro do Mundo mas sucumbiu aos bandidos e à falta de honestidade.




