Avatar
Old Man
277388e3df504cedfb3c72b6592bd8347087d8daec48b98806ab50a10be9500f
A liberdade reside na nossa mente. Esta jamais poderá ser aprisionada quando conhecemos a verdade. Jesus é a verdade, o caminho e a vida. Aqui todos os Zaps vão para a conta do meu netinho 🥰

Ah... funcionou! Não é fácil... mas é possível 🫡 gratidão

Criei uma conta no Wallet of Satoshi e copiei o endereço de email de recebimento para o campo no perfil do Amerhyst... precisa fazer mais alguma coisa?

Sim, somos seres em eterno estado de aprendizado. Parar de aprender é morrer, ainda que vivo.

Não subestime os desafios que a vida lhe impõe, são oportunidades preciosas para aprender.

Alguém poderia enviar um Sat para eu testar minha configuração? Gratidão

Replying to Avatar Marco Batalha

Pensei que era Clodovil! 😄

Nostr é resistência!

Sem estresse, acumulando aos poucos, pensando apenas no futuro...

O mundo vai mudar e isso é inexorável. Olhe para o passado e perceba que a mudança é a principal característica do universo. Mudança. Para melhor, para pior, se alternando. Alternância. Agora vai piorar em alguns aspectos, talvez em outros não, depois se inverte e muda de novo. Deu um nó? Mude!

Vejo muita gente se lamentando pela perda de seu Canal no YouTube, bloqueios no Twitter e etc. Ora, se vc ainda não entendeu que não bastar sair do mundo Fiat, precisa Tb sair do mundo bigtech... vc não entendeu realmente nada. Poste no Twitter a cópia do Nostr... poste no YouTube para seu portal de vídeos. Se você é realmente interessante, vão ter seguidores próprio!

Todo mundo falando do Twitter e das decisões do Elon... no Twitter... piada. Mas o Nostr é que é legal... no Twitter...

E aqui... 💤

É muito engraçado como o bitcoin nos resgata para conceitos e comportamentos ancestrais. Pensamento de longo prazo, poupar pequenas quantidades com frequência buscando resultados no tempo, evitar desperdícios para poupar, juntar patrimônio em reserva de valor, diminuir o consumismo, etc. Mão se trata, definitivamente, apenas de uma "nova moeda".

Sairemos de uma era de super exposição na mídia virtual para uma era de super valorização do anonimato virtual. Que coisa hein!