Avatar
Ƒʉͫcͧкͭιͪηͣ 𝕵𝖔𝖍𝖓 ⚡️⚡️
34651a9392d34bf9d064e39f3c10beef74b5e28e710c07324317b687c4abd7e8
https://odysee.com/@JohnStark3D https://biolivre.com.br/johnstark https://livepix.gg/johnstark Don't Trust, Verify... 🝇

A questão é o usuário saber usar o telefone no artigo diz que o app pede autorização ao armazenamento e para upload das fotos isso em um suposto aplicativo de streaming de TV.

O Android não tem client side scanning igual a Apple as fotos devem ser scaneadas após o upload para o servidor dos crackers, isso é bem pior que focar em apenas seeds de bitcoin qualquer informação é vazada inclusive 2fa por sms.

Quanto ao nostr se vc fizer o perfil pelo snort social ou pelo amber vc recebe uma seed com 12 palavras igual ao do bitcoin então não tem muito o que fazer além de saber usar o telefone tanto Android quanto Apple.

Nenhum app é instalado sem pedir as permissões e facilmente se identifica uma aplicativo que está rodando em background.

O cara manja de tecnologia e não sabe entra no nostr 😂

Pqp ele deve tá certo a maioria não vai conseguir é mais difícil que bitcoin 💁🏻‍♂️

Vc chegou ontem man e tá já nessas?

Vamos lá os relays não armazenam imagens apenas texto e o link da foto.

Usa algum serviço de upload de arquivos tipo o nostr.build eles são responsáveis por tirar os arquivos do ar afinal está no servidor deles e o ip fica armazenado lá caso precise tem como rastrear.

O amethyst e outros clients tem filtro e opção de "block" ele automaticamente bloqueia perfis que as pessoas que você segue e já bloquearam basta uns 5 seguidores bloquear.

Agora a pessoa pode rodar seu próprio relay e fazer o upload das fotos em seu próprio servidor ai não tem muito o que fazer além do próprio cliente dar block como o amethyst porém será visível em outros clients como o primal por exemplo.