Os ditadores já se estão estabelecidos, vai ser muito difícil de tirar alguém de lá. Acho que antes do Brasil melhorar a economia quebra.
Eu quero é ver quando tentarem nos proibir de acessar a rede, vai ser a pura comédia. Essas pessoas não conseguem nem imaginar como é possível que exista uma rede social descentralizada, onde os poderes de censura deles são inválidos.
Isto é verdade, somos refens dos vagabundos no final das contas, mesmo que em maior número não somos capazes de combater fogo com fogo, e mesmo que fossemos, provavelmente teríamos problemas com alguma falsa organização dos direitos humanos.
Já tô querendo saber se tem como se livra do android no meu celular.
Já tive dengue e foram os piores momentos da minha vida, digo sobre as dores, muito pior que a vez que peguei covid. Na época da dengue pensei justamente isso, é tão maluco a forma como não estou vendo falarem sobre isto nos jornais que chega a ser cômico.
Boa, com o passar do tempo nem tenho mais ânimo de ir votar, as vezes uma hora de baixo de sol para uma coisa que não vale nada. No meu outro comentário estava só fazendo uma piada mesmo, o maior voto você faz com o passaporte.
Também estou pensando nisso, só esperando o ano acabar, vou passar algum outro meio de contato para as pessoas mais próximas.
Alguém explica o motivo de dizerem que quem bebe leite também é racista? Vi algum meme sobre isso faz uns dias.
1. Aumento progressivo dos impostos
2. Inversão dos valores da massa
3. Limitação das liberdades individuais
4. Compra da oposição
5. Tornaria a população ignorante
O pessoal do X tá voltando pro nostr?
Kkkkkkkkkkkkk é isso mesmo, fica cada vez mais óbvio que não podemos confiar nestes navegadores mais famosos, por sorte já mudei faz um tempo.
Podem gastar até o dobro, zero esperanças de terminarmos o ano com saldo positivo.
Infelizmente quando o DREX começar a ser usado estaremos completamente impotentes, sujeito aod interesses do governo. Peço muito para o pessoal na faixa dos 18 anos começar a pensar em se mudar do país, a situação sempre foi essa, o governo querendo controlar o povo em todos os detalhes, seja governo de direita ou esquerda.
Tentei reunir alguns pontos do "sociedade industrial e o seu futuro".
O código moral da sociedade demanda tanto do comportamento individual que ninguém o segue 100%, quer saibamos ou não. O ato de pensar, sentir e agir moralmente é tão difícil para certas pessoas que elas preferem mascarar seus desejos reais em falsa moralidade. Comportamento típico dos militantes extremistas. Uma grande parte dos movimentos de esquerda é dominado por pessoas assim.
Os esquerdistas não vão contra a moral, pelo contrário, eles adoram adotar um movimento de grande moralidade como sendo seu, acusando então a população geral de se posicionar contra tal movimento (o que na maioria dos casos não é verdade), alguns exemplos: igualdade de raças, igualdade de sexos, fim da pobreza, fim da fome, liberdade de expressão.
Para estes grupos a violência é uma forma de libertação.
Contudo, os problemas psicológicos de tais grupos são só um reflexo da sociedade como um todo, onde todos estes estão espalhados em menor grau.
A origem de tudo está no fato de a maioria das pessoas não ter um objetivo e muito menos os meios para atingi-lo. O que restou para a maioria são objetivos substitutos, uma vez que as necessidades básicas de uma pessoa podem ser satisfeitas com um pouco de obediência e inteligência, porém, esses objetivos não dão a mesma satisfação que os objetivos básicos.
A maioria das pessoas precisam de autonomia em algum grau para se desenvolverem. Pode haver consequências quando alguém não possui a oportunidade de decisão, como: baixa auto estimas, inferioridade, derrotismo, frustração, hostilidade, abuso de esposa e filhos, disturbio de alimentação, etc.
A sociedade faz o indivíduo ir contra a sua natureza. A falta de oportunidade para o processo do poder é provavelmente um dos causadores dos problemas da sociedade moderna.
Os conservadores tentam manter os valores, porém eles defendem o progresso tecnológico e econômico, sem perceber que é impossível manter os valores enquanto todas as outras métricas da sociedade sofrem mudanças.
O sentimento hoje é de que as mudanças são todas impostas a nós, enquato o homem do século XIX sentia que ele mesmo fazia as mudanças por sua própria vontade.



