Boa discussão.
Eu já creio que Trump, sabe bem o que é BTC, e o utilizará como ferramenta para esmagar as Fiats pelo mundo.
Pois sabe que irá leva umas duas gerações para ampliar a utilização do BTC pelas massas, e até lá irá, por preguiça e conveniência do ser humano, consolidar o dólar.
Tá com cara de ser armadilha de comunista para atrair $ e depois socializar tudo.
🤔
O que já vi de projeto roubado por ter conversado com "amigo" no twitter...
Conhecidos meus são geração Y e Z, NENHUM é interessado em BTC. Os poucos que já me perguntaram, crêem veementemente que é golpe, scam etc.
Fiz a burrice de tentar explicar para que se dizia anarquista e agora sou agitador e toda hora ele pergunta da bolha.
Chega a ser cômico .
https://image.nostr.build/657abb6e3109e5f565f050e075c834e71fc7669bf07fe3e131c9ae082c31a715.j
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUERO QUE ESQUERDISTA PASSE FOME!
Uma coisa que sempre me lembro é que nos anos 80/90 era normal ter dólar. Presenciei familiares negociando carros, terrenos e até linhas telefônicas, em classificados era normal ver anúncios com preço em dólar.
O Plano Real tirou do povo isso, e com a mudança geracional apagou do coletivo a necessidade de preservar o poder de compra em moeda mais forte.
Dúvida real:
Existe funças no Nostr?
Se existem, como sobrevivem? Como lidam com a dualidade de querer ser livre e trabalhar pro inimigo?
São só funças ou empreendem também?
Qalquer cidade no interior com menos de 5k de habitantes, uma antena do Muskão, umas 3 armas com munição.
❤️
Sim, mas devo salientar que sou velho. 40+
Além das minhas atuais responsabilidades aqui, não me vejo em condições de absorver uma cultura estrangeira, ser aceito numa comunidade a ponto de não ser visto como estrangeiro ou "de fora" , e, até aceitar uma culinária diferente.
Eu sinceramente creio que a comida brasileira é a melhor. 🤷🏻♂️
Quanto a ser "gado para abate", li em vários momentos na história que quando um país passa por tribulações, os estrangeiros são os primeiros a serem culpados ou discriminados.
E vamos passar ainda por muitos problemas até 2030.
Expectativa de vida no Brasil chega a 76,4 anos, diz IBGE
A expectativa de vida ao nascer no Brasil aumentou em 2023 para 76,4 anos, conforme dados divulgados nesta sexta-feira, 29, pelo https://www.ibge.gov.br/
.
Esse número mantém a recuperação depois das mortes causadas pela pandemia de covid-19. Em 2023, uma pessoa nascida no Brasil teria, em média, uma expectativa de viver 76,4 anos. Para os homens, a média é de 73,1 anos, enquanto para as mulheres sobe para 79,7 anos.
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/brasil/
em Oeste
A taxa de mortalidade infantil, que mede a probabilidade de um recém-nascido não sobreviver ao primeiro ano de vida, ficou em 12,5 mortes para cada mil nascimentos. Já para crianças com até cinco anos, a taxa foi de 14,7 a cada mil nascidos vivos.
O IBGE calcula a expectativa de vida com base em projeções populacionais, fundamentadas nos dados apurados pelo Censo Demográfico. A estimativa para 2023, com base no último levantamento, indica uma população de 211,7 milhões de habitantes no Brasil.
Essas estimativas fazem parte das Tábuas de Mortalidade 2022, que utilizam dados populacionais do Censo Demográfico do ano passado e informações do Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde.
Leia também: https://revistaoeste.com/economia/vendas-do-varejo-sobem-05-em-setembro-mostra-ibge/
De acordo com o IBGE, a recuperação na expectativa de vida reflete uma diminuição no número excessivo de mortes registradas durante os momentos mais críticos da pandemia.
Dados do IBGE revelam que homens têm maior probabilidade de morte
Além da diferença de seis anos entre a expectativa de vida de homens e mulheres, os dados do IBGE mostram que homens com idades entre 20 e 24 anos têm uma probabilidade de morte quatro vezes maior que as mulheres da mesma faixa etária. Essa informação foi confirmada pelos óbitos reportados nos domicílios visitados pelo Censo.
Segundo especialistas, os homens estão mais expostos a mortes violentas, como homicídios e acidentes de trânsito, além de apresentarem comportamentos de risco e hábitos de vida que impactam negativamente a saúde.
Leia também: https://revistaoeste.com/brasil/nem-negro-nem-branco-a-maior-populacao-do-brasil-e-a-parda-mostra-ibge/
Os dados divulgados pelo IBGE também fornecem estimativas de expectativa de vida até os 80 anos e são utilizados para cálculos previdenciários, como o fator que influencia nas aposentadorias.
No contexto mundial, o aumento da expectativa de vida desacelerou, embora não tenha sido revertido, conforme artigo publicado na revista Nature Aging. O estudo analisou o período entre 1990 e 2019, excluindo 2020 devido ao impacto da pandemia.
Outro levantamento realizado por pesquisadores do Instituto para Medição e Avaliação da Saúde (IHME), dos Estados Unidos, revelou que a covid-19 reduziu a expectativa média de vida global em 1,6 ano nos dois primeiros anos da pandemia (2020 e 2021).
O post https://revistaoeste.com/brasil/expectativa-de-vida-no-brasil-chega-a-764-anos-diz-ibge/
.
https://revistaoeste.com/brasil/expectativa-de-vida-no-brasil-chega-a-764-anos-diz-ibge/
Nova idade para aposentadoria será 75 anos.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu.
Gado em pasto alheio é o primeiro a ir pro abate.
O inevitável já está começando.
Brasileiro perde R$ 400 mil em criptomoedas após instalar aplicativo no computador
"/>
Um brasileiro que trabalha como tradutor caiu em um golpe nesta quarta-feira (27), perdendo R$ 400 mil em criptomoedas. Identificado apenas como “saturno_sats”, o investidor usou as redes sociais para falar sobre o caso e procurar ajuda. Em suma, Saturno caiu em um golpe de engenharia social. Ou seja, os hackers fingiram interesse em seus […]
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no https://www.facebook.com/livecoinsbr
.
As instituições hoje só servem como material inflamável.
Vadre retro, Satanás!!! 
