Avatar
Space Ghost
430f2e3afd5d4d6ffa35068f59e98c61e13a594d66cfd7ba78b11d478bb26b2f
#Bitcoin #Nostr #Amethyst | Send #zaps | "So this is how liberty dies: with thunderous applause."

Lógico que não vão transformar o Bundãonaro em mártir. Só queriam tirar os direitos políticos dele para não ter ninguém pra disputar contra o Luizinho 9 dedos nas próximas eleições.

"É o Ratinho..."

Pinho, Xaro

A grande maioria dos homossexuais adultos foram homossexualizados na infância, seja por um estupro, por um assédio sexual ou, e agora por agenda progressista dos pais ou cuidadores (sim, muitos professores estão induzindo o homossexualismo nos alunos).

Esse vídeo só comprova isso.

Futebol, pois a Copa do mundo é o evento esportivo mais assistido do mundo. Também a facilidade de permanência. Rara são as notícias de deportação do Brasil. Nepal e Vietnã são países muito pobres e declaradamente ditatoriais. Já os indianos vêm para serem comerciantes aqui.

Mas particularmente, enxergo que fronteiras são linhas imaginárias onde as máfias dividem onde vão atuar. Então, não acho que o Brasil esteja errado em afrouxar a questão da imigração.

Todo legalista é um covarde!

Long time without social medias, anyone. Working a lot and no time to lose.

Have a nice day!

Good evening #nostr!

Infelizmente não é tão simples como o post sugere. Sou ancap, mas tenho isso como algo individual. Acho leviano acreditar que as pessoas vão deixar de acreditar ou depender do estado. Até porque, o estado vai sempre utilizar da força para àqueles que não acreditam ou não dependem dele. Poucos vão se levantar contra essa força.

O Brasil é o país do caos econômico. Fode-se um país inteiro para atender interesses de uma dúzia de políticos.

Replying to Avatar Girino Vey!

Minha análise sobre as eleições do senado e da Câmara hoje:

No senado, Alcolumbre, um sujeito da antiga política, que fica no consenso e na moderação, mas que também não trabalha de graça. Vai trabalhar como apaziguador e tentar acordos entre senado, camara, governo e STF evitando conflitos. O que ele ganha com isso? A aprovação de pautas menores que o beneficiam feita por baixo dos panos. Não é muito diferente do que já temos hoje. Mas ele também mandou uma mensagem, apesar de fraca e discreta, de fortalecimento do legislativo. Talvez haja uma luz no fim do plenário do senado. Veremos.

Na Câmara, Motta, o primeiro presidente da câmara nascido após a redemocratização. Indicado pelo antecessor Lira, segue a mesma linha de colocar o legislativo acima de tudo e retomar a influência legitima do legislativo. A pauta dele é bem mais agressiva. Longe de ser apaziguador, ele já sai no primeiro discurso atirando contra os outros 2 poderes e afirmando que irá retomar o que é do legislativo de direito. O governo, na figura tanto dos partidos governistas, como do próprio presidente já aceitaram essa premissa, e vão tentar tirar o máximo de vantagem dela. Sobra como inimigo o STF, que vai ter de recuar em sua usurpação dos poderes do legislativo ou levar a guerra pra campo aberto. E o Motta já mostrou de onde vem a munição: transparência e vontade popular.

Se a câmara conseguir aliciar o senado, poderemos ter dois bons anos pela frente, focados em transparência e fortalecimento da vontade popular, seja pela formação de consenso do senado, ou se ela falhar, pela pressão que a câmara é capaz de fazer sobre a (falta de) transparência do judiciário.

Tenho alguma pouca esperança, mas, como sempre, ter fé em política é o caminho mais rápido pra própria destruição.

Continuamos lutando por liberdade, ainda que a tardinha...

Não tenho a menor fé em políticos.

Por sinal, preto, amarelo e vermelho caem muito bem sempre!

E o McDonald's que virou igreja de parede preta.

Esse é que nem o sol das 10h. Você acha que não queima, mas queeeima!

Good evening #nostr!