Me disseram que no Paraguai parece haver essa liberdade. Ali tem cambista em cada esquina e o estado não reprime as trocas.
Parece a descrição do diabo.
Criei uma conta Mastodon em uma instância Africana. Recomendo a convo.casa. Rápido para aprovar e não é moderada por gente cheia de frescura.
Maior que o aplicativo da Blockchain.com, o aplicativo mais pesado que já vi na PlayStore. Deve ser uma galeria super segura. Nem os apps de bancos e fintechs são tão pesados.
"Poderia ser um inocente que iria entrar na casa dele", sim, inocentes arrombam portas de casas quando o proprietário não está. Ah é que poderia ser um cara muito forte que só de bater na porta ela poderia cair...
Celular com flash, é outro nível! https://video.nostr.build/37d5e3d68a82ccfd0e4a2b49bf81437bbd97728a1e1b9d5cba23a1330d1d0dca.mp4
A luz é tão forte que queimou o aparelho e saiu fumaça.
Quem dera o controle tivesse T9 (que dica maravilhosa para fabricantes de TV!). Mas era mais fácil e gostoso de teclar. Eu era viciado em smss. Depois comprei um celulad QWERTY de botões, mas mesmo assim preferiria o teclado numérico.
Esses dias o Terzi me falou que podemos negar acesso dos aplicativos à internet nativamente. Na minha versão Android 13 esse recurso não existe. Nem no 14. Talvez no 15... Só desativar o uso de dados em segundo plano vai ligar a internet todas as vezes que você abrir o teclado.
É necessário um firewall como a NetGuard ou usar um DNS privado com filtro para todos os sites relacionados com a Microsoft.
Eu queria um teclado T9 open source!
A Mimi não deve nem sonhar como era digitar no teclado numérico de um celular antigo que nem era smartphone ainda, só mandava SMSs.
Tinha um recurso de previsão e sugestão conhecido como T9. Era muito bom. Conseguia usá-lo num teclado chinês que foi banido da Google Play Store, com certeza por espionar os usuários (também da China, vai querer o quê?).
Saudosismo.
Eu usei muito tempo o Openboard, o teclado abandonado que modificaram para fazer o Heliboard.. Ele era um rascunho do que era o Heliboard, mas preferia ele do que qualquer outro. Agora estou de Heliboard mesmo.
Se ainda quiser usar, use o NetGuard para cortar o acesso dele à internet. Assim ele não pode fofocar o que você digita nele.
A história do teclado da Microsoft é negra. Já deixou vazar dados sigilosos dos usuários. Use por conta e risco.
nostr:nprofile1qqsfujjjw3474zsrfcqhcgqavqeesd4h0nuxt0ue5ugy9y7e47xyh3qpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsz9mhwden5te0wfjkccte9ec8y6tdv9kzumn9wshszrnhwden5te0dehhxtnvdakz748t750 , me diz qual é aquele termo em inglês que você disse uma vez para quando a tela, principalmente no modo noturno, estoura em branco por por conta de alguma imagem ou vídeo muito claro?
Isso acontece frequentemente comigo, mas não acho o nome disso em nenhum lugar 😅
Acho que isso nunca aconteceu comigo e eu curto modo noturno para tudo.
Vou ficar quieto pela estima, respeito e lealdade com você, então não vou contar a minha motivação real de ter pedido ajuda por DM.
No entanto vou reconhecer uma coisa: eu escrevi aquela nota meio indignado e por isso escolhi um modo mais firme de falar. Essa resposta tem a ver mais com você do que com terceiros.
Tenho certeza que só você se ofendeu com isso. E mesmo assim, concordando com você, o objetivo foi responder tua nota e não evocar terceiros. Nem estava pensando nela quando escrevi, mas na tua nota, por profissionais, pensando nas pessoas do Nostr, Pamplona, fiatjaf, por exemplo. Não estava me referindo ao Bluesky e nem à Lea.
Mas eu não posso provar nada disso, ou você acredita em mim ou desconfia. E eu já sei o que você escolheu.
Pode mostrar.
Se fosse um segredo, não enviaria abertamente, usaria DM ou nem sequer diria nada, guardaria comigo.
Mas a questão é que é verdade: Quase tudo o que aprendi sobre tecnologia foi lendo e realmente é a melhor forma de aprender. Cada um tem um método que mais se identifica.
Essa mensagem não tem absolutamente nenhuma relação com a Lea, nem com nenhum outra pessoa diretamente. Só você que pensa dessa forma.
Sem problemas.
Pode lamentar no meu lugar.
Não sei.
Me permita falar o que eu acho: quem se ocupa está experimentado nas feituras e responsabilidades e os desocupados, com exceções, não estão.
Um professor universitário disse que as pessoas que estudam e trabalham tem rendimento superior aos que só estudam, a pessoa geralmente está mais habituada a responsabilidades e prazos.