Avatar
Justin
51bbb15e37e85b00d8a76837b6b6a3355d1dc5ec58bdd0f3808c9ad3b77a2290
Amateur boogie boarder & future distopian Warlord from a timeline where heelys are still cool 🏴‍☠️😎🏝️💣
Replying to nobody

As redes sociais descentralizadas são importantes porque fornecem mais privacidade, segurança e controle sobre os dados pessoais do usuário. Em redes sociais centralizadas, como o Facebook, as informações do usuário são armazenadas em servidores controlados por uma única empresa, o que significa que a empresa pode acessar, vender ou compartilhar esses dados com terceiros sem o conhecimento ou consentimento do usuário.

Por outro lado, as redes sociais descentralizadas são baseadas em tecnologias P2P (peer-to-peer) que permitem que os usuários compartilhem e se comuniquem diretamente uns com os outros, sem ter que passar por um intermediário ou servidor centralizado. Isso significa que o usuário tem controle total sobre sua própria informação, e pode escolher com quem compartilhá-la.

Além disso, as redes sociais descentralizadas também podem ser mais resistentes à censura e infrações às diretrizes de comportamento. Em redes sociais centralizadas, a empresa controla o conteúdo e pode restringir a liberdade de expressão do usuário, muitas vezes a pedido do governo ou alegando preocupações com a “segurança” ou “discurso de ódio”. Já em redes sociais descentralizadas, não há uma única autoridade controlando o conteúdo, o que permite que a liberdade de expressão seja preservada.

Por fim, as redes sociais descentralizadas podem promover a inovação e a diversidade de plataformas sociais. Atualmente, as redes sociais mais populares são centralizadas, o que torna difícil para pequenas empresas ou startups competirem com elas. Ao criar um ecossistema descentralizado, mais empresas podem entrar no mercado e oferecer novas funcionalidades e serviços aos usuários.

#Nostr #Brasil

Sitting back. Enjoying a #budlight this beautiful afternoon.

How do you define value? The video with the knowledge that made me the most money?

all day. no contest. Nothing even comes close.👇

https://youtu.be/hUpmiDL92V8

You can already post almost anything you want. Just need to have a suitable host.

My weekend priorities are as follows:

#1 -->> relationships with my family & loved ones

#2-->> put together a estimate for a safety railing at a industrial facility.

#3-->>I'm a welder not a developer but I'll probably spend time engaging on nostr and #zapp'n these foulks.

My plan is to grow/raise food, build up my business & stack sats on the DL while I build enough credit to finance a yacht. Then, when it's time to retire, I will leave the farm & business to my kids jump on the boat and sail away with my sats not giving a fuck about the payments.

Piracy. The plan is just piracy with extra steps. But I think I will make a side quest to send notes and other stuff over relays from time to time.

I think clients should just make that a thumbs down button 👎

Clients need: 1 tap zaps + swipe to hide/follow

Relays need: the ability to accept and relay offline notes like from sms or data packets over radio

Ecosystem needs: more people talking about things other than Bitcoin & nostr

Protocol needs: idk; it seems like alien tech. Better just leave it alone.

Replying to 78e47dfe...

So you admit that you are, in fact; worried about climate change.

Lol we just leaned on Facebook and Twitter to do the deed.

Why we Need to #Grownostr