Avatar
607569b1
607569b190af32d29dbecb6cf65bcb6e8ce9540bbf294e4981a86a021b3c6bf7

É como o André do Papa Hardware disse: O SUS só serve para matar pobre.

Isto me lembrou que tem até gente ensinando à como pegar atestados indo com o rosto maquiado ou uma roupa quente e grande. Verdadeiros vagabundos.

Eu ouvi palavras de tanto carinho, de que ninguém na vida é feliz sozinho, e você é um ninguém, que sempre me fez bem...🎶

Na verdade, eu deveria ter colocado aspas para expressar-me melhor. Eu digo "Nosso ouro" porque é deste jeito que eu vi o elemento dizer e mais um cara aí.

Mas também não tem como saber à origem e nem o ano do Ouro.

Você é feião mesmo, Targento. Algum problema? Porra, és por isto que eu odeio este país. Os bostileiros não sabem escrever, nem falar, e quando você sabe os dois, eles começam à falar merda. Tá igual mulherzinha, Tarja preta? E olha que você é homem.

Replying to Avatar Luiza

Agora há pouco, durante o meu horário de almoço aqui no trabalho, dei um pulinho no shopping para comprar um cropped de alcinha que eu estava flertando já há alguns dias lá na C&A. Após efetuar a compra e sair do shopping, ao dobrar a esquina, deparei-me com uma loja de rua vendendo um modelo idêntico ao que eu havia acabado de comprar, custando menos que a metade do preço que eu havia pago. Então, retornei à C&A para tentar realizar a troca da peça, mas, estranhamente, 5 minutos depois de eu realizar a compra, a vendedora que havia me atendido não estava mais no local. Pedi, então, para falar com a gerente, mas fui informada de que a mesma estava em horário de almoço e que, "em 2 minutinhos", eu seria atendida por um rapaz chamado Gilberto.

Após uns 20 minutos (sim, eu disse 20 minutos!) o tal do Gilberto veio em minha direção desmunhecando e visivelmente irritado (não sei o porquê 🤷🏻‍♀️). Logo de cara, percebi que se tratava de um homossexual misógino (desses que odeia mulher) e que, indubitavelmente, iríamos "bater de frente". Ele começou seu atendimento com um robotizado "Olá, querida, em que posso ajudar?". Disse a ele que queria efetuar a troca do cropped. Ele retrucou dizendo que "não trocam peça íntima". Daí em diante, percebi que, das duas uma: ou ele estava de má vontade, ou não entendia nada sobre vestuário feminino. Expliquei a ele que cropped não é uma peça íntima, mas sim uma espécie de blusinha. Neste momento, tirei-a da sacola e mostrei a peça para ele. Ele, sem graça, insistiu em não realizar a troca, desta vez alegando que "não fazem trocas de compras feitas presencialmente, somente online". Neste momento, a tal da gerente retornou do almoço e, ao se inteirar da situação por mim relatada, pediu-me desculpas, efetuou imediatamente a troca da peça e ainda me deu um cartão-presente da C&A no valor de 130 reais! 🥳 🎉

Aceita que dói menos, Gilberto! 😛

Aiai, estes homossexuais... Sempre aparecendo no meio de nós humanos.

Só se o Kim Jon Un me ajudasse à hackear à Wallet dos Estados Unidos.

O que menos tiver brasileiros.

Replying to Avatar Venoxo

Isto aí és fake news, e o livre mercado?

Não vai, ele vai criar à lei 6/6/6 que vai proibir críticas, manifestações, pecs e que constitui completamente e para sempre o seu poder sobre o bananil.

Ainda teria o NPC perdido do trailer do GTA 6 que acha que é justificado nós fazermos badernas em Portugal por eles terem roubado nosso ouro. (à 200 anos atrás)

Ufa! À Ana Dreamy já fez um asmr físico em dois caras, ela já não é mais pura. Tens de ser à pessoa certa, no momento certo, na ocasião certa, ter à mente, às mãos e à boca completamente limpas de outros homens e ter às qualidades descrita de Arthur Schopenhauer; Bitcoiner, Notrtista, extremista, ancap, louca, misandrica, machista, usuária da rede Tor, odiadora de políticos e com pleno desbalanço de suas faculdades mentais.

Conhece à filosofia do Schopenhauer? Tem duas frases dele, uma é: "Meu marido brigou comigo, você me entende?" - Não, mas entendo o seu marido. Ou à outra: "Mulher é aquele ser de cabelos longos e idéias curtas?"

Mas segundos os seus escritos não traduzidos do Alemão dos quais eu tive acesso na faculdade como graduado em história e doutorando em filosofia da UFBA, ele descreveu sua visão de mulher ideal. Que são estes adjetivos acima.

Replying to Avatar Antisys

O FIM DA REDE TOR (não é uma sátira)

Olá a todos e meu pêsames para quem ainda está iludido com o The Onion Router assim como eu momentos atrás enquanto navegava por alguns fóruns na surface web estudando sobre a magnífica rede Tor… que já não é mais tão magnífica assim.

Quero ressaltar novamente que esta nota mão é uma piada, provavelmente nunca levei algo tão a sério como isso em minha vida, pois uso o Tor há anos e jamais pensei que esse dia iria chegar tão cedo… mas sim, o Tor acabou. E não ironicamente, eu estava escrevendo em um bloco de notas um texto enorme sobre o quão a rede Tor era "a blockchain do descentralismo" antes de me deparar com os blogs do Dr. Neal Krawetz (hackerfactor), um renomado especialista da tecnologia da informação que, assim como o nutrólogo Lair Ribeiro, é jogado de escanteio e não possui a devida notoriedade às suas pesquisas, estudos e conhecimento disponível publicamente.

Não irei me estender muito, pois o próprio já explicou detalhadamente, até mesmo na sessão de comentários, seus estudos sobre os bridges nesses dois blogs seguintes:

https://hackerfactor.com/blog/index.php?/archives/889-Tor-0day-Burning-Bridges.html

https://hackerfactor.com/blog/index.php?/archives/944-Tor-0day-Snowflake.html

Entretanto, resumindo:

O acesso a rede Tor possui praticamente o mesmo esquema lógico das Networks do Bitcoin, uma vez que você pode usar a Onchain, Lightning ou Liquid, enquanto no Tor você pode usar do acesso direto ou bridges, tecnicamente conhecidos como "pluggable transports", em sua definição.

O acesso direto é feito por aqueles aonde o Tor não foi bloqueado, enquanto os bridges prometem driblar a censura nos países ditatoriais; tais são derivados de: obfsX;; Snowflake; Meek e WebTunnel (juntamente com suas versões anteriores, ademais além destes estão defasados), cada um com sua peculiaridade de anonimização que, em seu protocolo, se torna vulnerável.

Nos blogs do Dr. Neal Krawetz, ele descreve o quão facilmente identificável são os bridges por suas diversas vulnerabilidades, principalmente no caso do Snowflake, o que torna apenas o WebTunnel uma opção viável, uma vez que é relativamente recente e o mesmo não fez um blog técnico sobre o protocolo em questão. Todavia, o WebTunnel, atualmente, conta com uma cadeia com cerca de 60 nós para falsificação de conexões HTTPS, o que o torna tão comparavelmete ineficiente quanto o Meek por insuficiência e deixando a rede congestionada, lenta e principalmente suspeita. Ademais, os nós podem ser facilmente bloqueados se identificados pelo seu padrão de funcionamento, assim como ocorreu com o obfsX na China.

E não, o obfs5 não é uma salvação por seguir a mesma linha cronológica da família obfs, pelo menos genericamente falando, pois não passariam de nós fugazes.

Enfim, se você busca anonimização na internet através do Tor, desista. O máximo que você irá conseguir fazer é dar algumas horas de trabalho a mais para a elite lhe confiscar o pescoço, seja lá por qual motivo.

Demais fontes:

https://pplware.sapo.pt/internet/webtunnel-novo-mecanismo-para-fugir-aos-bloqueios-a-rede-tor/

https://www.reddit.com/r/TOR/comments/169yyv4/comment/jz6fkwq/?utm_source=shareutm_medium=mweb3xutm_name=mweb3xcssutm_term=1utm_content=share_button

Realmente muito triste. Mas antes de você cair fora do Tor e aqui do Nostr, que tal gravar um asmr personalizado para mim?