Presidente nunca foi para ser o tirano absoluto q define tudo.
Sobre o STF descriminalizar as drogas
https://odysee.com/@ancapsu:be/stf-deve-descriminalizar-o-porte-de:2
Foi uma pílula amarga q a população brasileira teve q tomar. O "braço forte, mão amiga" é para os poderosos de Brasília, para a população é só opressão mesmo, são os cães de guarda do regime.
Partiu usar o sistema contra o próprio sistema ? Q tal criar várias identidades oficiais usando essa lorota de nome social ?
Moraes ataca Jovem Pan e acusa a emissora de ‘fazer parte de um partido político’ e de ‘divulgar fake news’ nas eleições
https://nostr.build/i/9451a55f5bf62ca1f31582f0f4d948d05f2cac05713bde9db36c08e3a6b52aaf.webp
Bom, eu suspeito que ele tem essa opinião pq ele vê no outro sua qualidade, no caso o STF/TSE é de fato um braço de um partido político.
Eu, para evitar a fadiga criei essa da Alby e pretendo transferir valores para minha carteira de fato caso acumule o suficiente.
Stark sabe das coisas, ele pode te ajudar melhor q eu nesse sentido. As carteiras q uso são nesse padrão q tu diz, mas não são compatíveis com o Nostr, resta saber se algumas das disponíveis para o Nostr podem ser usadas tanto para LN qnto on chain
Agora só falta ativar os zaps para começar a receber uns satoshis
Bom, a gente sabe como isso vai terminar e Siri Lanka nos mostrou no q q deu essa valsa. Será q com isso eles vão acabar com os entravas para o acordo Mercosul-Europa ?
Taí um belo motivo para não meter um chip no seu cérebro, além de um update de hardware ser tremendamente problemático, se tu for hackeado já era. Não, muito obrigado !
Sigam a Revista Oeste no Nostr, basta colocar essa chave pública na busca para achar o perfil:
npub1rp9tegptlh2lfl04c920ftejft7drctkudy7c9xgfknuleqvln6sfsffsw
Monark entrevista Daniel Miorin e Malboro, ótimo programa, entrevista q durou quase 9, horas
https://rumble.com/v2nzk1e-daniel-miorim-e-malboro-alta-linguagem-monark-talks-170.html
Escândalo! TSE dá cartão vermelho para Dallagnol e o expulsa da política!
https://nostr.build/av/9852b29765a3e60843f8972a8243ce269e0031eec894108a652b3c14bb244d58.mp4
Mais uma condenação por narrativa, voltamos a era inquisitorial, o processo já inicia com uma sentença definida, mesmo contra todas as provas dos autos.
Essa cassação do mandato do Deltan Dallagnol é um símbolo do que virou a "justiça" brasileira, se condena por narrativa. É um monte de nada, utilizaram a vedação da LC 64/90 para ineleger o deputado, a qual diz no art.1º, alínea "q" q são inelegíveis "os magistrados e os membros do Ministério Público que forem aposentados compulsoriamente por decisão sancionatória, que tenham perdido o cargo por sentença ou que tenham pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 8 (oito) anos;"
Acontece que sequer processo administrativo havia contra o deputado no momento do seu pedido de exoneração para ele concorrer ao pleito. O TRE acertadamente havia rechaçado o pedido de cassação do registro da candidatura do deputado e agora essa decisão sem base nenhuma, contra todas as provas e por "unanimidade" se deu por pura perseguição política. Ora, se não havia processo administrativo, o próprio Conselho Nacional do Ministério Público a época da exoneração deu uma certidão negativa de pendência processual administrativa, de onde veio essa decisão estapafúrdia senão de uma sanha persecutória ? Embora o deputado possa recorrer da decisão, tendo em conta a atual composição do STF, sou bastante cético qnto a reversão dessa condenação por narrativa. O próprio AM é um sujeito q se utiliza do mesmo recurso q embasou a decisão, "não tem prova, mas sabemos q assim o foi", fala dele a época do julgamento da chapa Bolsonaro/Mourão sobre os "disparos em massa no WhatsApp", se condena por narrativa, não por provas, é o retorno ao processo inquisitorial, onde a sentença já está definida antes mesmo de se iniciar o processo.
Tá com cara de backdoor proposital
Sim, mas por algum motivo misterioso a RF tratou de segurar por anos as tais joias só pq se tratava de algo dado a Bolsonaro. No mínimo o responsável era petista.





