Avatar
Venoxo
74ea67e63a9f958fbe57b6af2ceb5afc7567e4aeaddf2755e903f3fc223a5a4d
Estou sendo eu mesmo e só respondo quem for educado. Tentando seguir a filosofia taoísta (tem dias que não dá). Aprendendo a programar em ruby como um hobby. Posto imagens que eu encontro na internet e acho legal. Estou apenas no NOSTR e no simpleX. Vou bloquear qualquer pessoa que vier com link de site ONION nas minhas postagens. Lolicon ético.

Eu não chego a perceber isso porque não debato lá, e eu falo em código ás vezes e o bot não pega, mas já ouvi muitas reclamações sobre isso.

A política de partidos tende a achatar o debate.

Mesmo com vários partidos com diferentes espéctros políticos, os partidos menores acabam orbitando o partido mais influênte e se submetendo a sua política. No final, o multipartidarismo termina com apenas dois partidos políticos no debate, e o povo é obrigado a se conformar com um deles.

Esse bipartidarismo faz a população ter que votar no menos pior, onde sabe que seus interesses não seram completamente atendidos. Ás vezes o cidadão nem tem capacidade mínima pra decidir o futuro do país inteiro, o que é padrão no Brasil.

Cada região do nosso país tem suas particularidades, assim como cada comunidade e como cada ofício. O ideal era que cada um pudesse decidir sobre sua particularidade sem esperar a "boa vontade" de um político carreirista.

Um coletivo com igualdade: todos são limitados a um único nivelamento social onde o talento particular é considerado um mero detalhe no grupo. Não tem melhores e piores, ou seja, se destacar em algo é inútil. Não ter características que o grupo deseja pode resultar na exclusão.

Um coletivo sem igualdade: todos compartilham seus talentos por um propósito em comum de forma orgânica, há os melhores que são valorizados e inspiram os outros a se superarem. Todos tem características utilizáveis mesmo que não sejam consideradas como prioridades gerais do grupo.

É crucial que um país enxergue a família através dos moldes tradicionais como prioridade, que condizem com o que a mãe natureza estruturou. Um país que propaga ideias contra a natureza humana está apoiando um suicídio populacional e o declínio social.

A família é o pilar que segura todo resto da sociedade, não é uma simples relação eventual.

Isso é diferente de proibir ou ser odioso com outras preferências amorosas da vida individual, que não afetam a vida dos outros ao redor. Eu estou falando de manter cultural aquilo que mantém a sociedade de pé.

A guerra fria tá mais tensa do que nunca.

🥷🥷🥷🌿

A cultura woke domesticou a raiva do rap e a rebeldia do rock.

"ain, serviços anônimos ajudam grupos criminosos"

Realidade: a maioria dos crimes cibernéticos são realizados em serviços da surfase como whatsap, facebook, projectZ, discord e etc. No máximo, o telegram é usado como algo mais anônimo e popular.

Criminosos como corruptos e traficantes tratam seus negócios mais importantes frente-a-frente. Caso contrário, tratam de assuntos falando em código nas ligações.

Se combate os crimes, não o anonimato.

Literalmente fic da cabeça de mulher, nem elas acreditam de verdade.

Olhar para o passado e usá-lo como um norte para o futuro é muito mais que um saudosismo.

É no passado que existe a história organizada, com os acontecimentos já concluídos, bastando apenas o estudo e a análise para ter conclusões. No presente os acontecimentos ainda estão em curso e no futuro nada aconteceu concretamente, não está em nosso alcanse.

Quem olha o passado consegue "prever" os rumos da sociedade, pois ela é muito cíclica, e se prepara melhor para o futuro mesmo que ele seja nebuloso.

As civilizações antigas tinham seus motivos para ter suas tradições e visões de mundo, não podemos ser arrogantes em deduzir que, sozinhos, sabemos mais que milhares de gerações inteiras e depredar seu legado ancestral.

O progressista médio desdenha do passado e tem uma fé cega no futuro, o qual não está em seu controle como ele pensa em sua mente idealista. Ele acredita que sua visão de mundo é uma regra permanente, como se sua libertinagem adolescente fosse o rumo natural do progresso e não tivesse consequências, ignorando os cíclicos históricos e suas causas, ignorando que sua visão distorcida de mundo é reflexo de nossa sociedade em declínio.

Olhar para o passado é ter cautela com o futuro volátil, olhar para o futuro como um progressista é fazer uma aposta onde você pode perder feio.

Nem todo mundo entra numa rede social pra falar de bitcoin, não é o assunto mais popular lá na minha firma.

O Goulart é o streamer mais vazio de conteúdo que tem. Ele se mete em assuntos que necessitam de uma opinião forte, porque estes dão view, mas não opina nada fora da neutralidade e não acrescenta nada útil pro público.

Ainda por cima fica escondendo que é um progressistinha pra não perder parte do público. Mas quando o Zangado criticou a cultura woke, o Gou mostrou as garras achando que o público dele iria defender.

Objetivo da modernidade: combater o fascismo no mundo.

Obstáculo: falar do fascismo todo o dia, com respostas vagas, e despertar a curiosidade das pessoas que se tornaram fascistas legítimos.

Como é difícil fazer uma propaganda fascista hoje em dia, a oposição faz o trabalho.

A ação mais eficiente geralmente acontece sem muito esforço, porque já vem do costume e da habilidade.