Gato galatico acusado de nacional pardismo!?
Acho que as pessoas, por conta da palavra "reacionário" ser esteriotipada na política mainstream, acabam não entendendo que existem tipos de reacionário.
As visões reacionárias podem variar. O Ted kazinsk, por exemplo, na sua critica a sociedade industrial propõem viver a vida como antes desta época o máximo possível. Já figuras como o Mussolini não tinham este tipo de visão, com um reacionarismo voltado ao império romano, tinha um objetivo de usá-lo como inspiração e propaganda para o futuro italiano.
Minha convivência foi pacífica. Obvio que teve brigas, mas não foi um lugar de conflito constante.
Mas se uma pessoa não ver paz num ambiente familiar, ele não está absolutamente vinculado a sua terra natal como era na idade média, ele pode só sair.
Podem cortar as ondas de imigrantes mas querer expulsar todos os que estão no território é declarar guerra civíl.
Deve-se haver um processo de pacificação com os muculmanos do território, através da propaganda, das agências de inteligência e da educação. Isso evita terrorismo, mas o processo é penoso.
Vai de família pra família. Realmente existem famílias divididas, outras não.
Isso é um processo voluntário.
Eu nasci num quintal de parentes.
Estresse e brigas com pessoas fora da família (ou tribo) são bem mais normais históricamente, gente "de outras terras" geram muito mais conflito que os rostos conhecidos, principamente num convívio forçado de uma cidade grande. E desconhecidos não se ajudam tanto quanto quem viveu com você.
Já as heranças: a disputa tendo a lei como o mediador não gera isso, geralmente a briga por herança é violenta no crime, como no Jogo do Bicho.
Esse tipo de acusação pode resultar em linchamento e morte de alguém, a pessoa que acusa falsamente sabe disso, às vezes deseja isso. Além de destruir a reputação da pessoa mesmo que se prove inocente.
Pra mim, deve ser crime hediondo e inafiançável.

Às vezes 2 café, is cura of corona virus.
Uma coisa que funcionaria bem:
Que houvessem mais famílias morando num mesmo grande terreno, tipo as casas de famílias fazendeiras (mas não precisa ser numa zona rural). Teria não apenas pai, mãe e filhos, seria a família completa.
Também que houvessem mais negócios familiares, passado de pais pra filhos.
Acho que vai ter um exôdo urbano bem grande, por que as pessoas não estão conseguindo viver bem nas grandes cidades, como São Paulo. A minha ideia vai se encaixar bem melhor neste cenário.
Perceba que sempre a historia da humanidade é narrada como o bem vencendo o mal e fazendo um mundo maravilhoso. E por isso: "não podemos reclamar porque no passado era pior", é o que diz o vencedor da história.
E o vencedor da história nunca conta seus erros e crueldades, ele chama de conspiração.
É aí que se torna nescessário o revisionismo histórico.
Um dos maiores males que pode prejudicar o futuro de uma criança: é pai covarde e mãe vagabunda.
É sexta-feita e eu to livre por dois dias da escravidão (trabalho no Brasil).
A partir de agora, vou enxer a cara.

Não sou o mais competente pra ter filhos, mas sobre sua proposta: não foge completamente daquilo que eu tinha em mente.
"Pode ser qlq coisa, assasinato, """acidente""", matar, executar, tirar a vida, anular a escência vital, banimento de batimentos cardíacos, negação da funcionalidade corporal..."
Pra mudar toda uma cultura, precisamos converter mulheres pra fora do materialismo. As mulheres fazem filhos, elas que preparam o futuro.
Não adianta elas saírem da visão do feminismo progressista pra aderir a mentalidade liberal. Não é uma questão de ideologia política como pensão (e pra muitas mulheres não tem diferença), é uma questão de mentalidade.







