O erro já começa quando tem vagabundo de pé às 5 da manhã.
22:14 já 🫵🧐

🤓
Primeiramente: a minha visão sobre homossexuais é igual a do Enéias, eu respeito enquanto ser humano, mas não fico glorificando e cultuando como fazem os movimentos identitários. A heterosexualidade que faz o crescimento demográfico, não existe sociedade sem ela.
Por fim: você provou que o libertarianismo (fruto do liberalismo que destruiu o mundo tradicional) é mais uma visão que, além de globalizante e modernista, precisa ser anti-tradicional pra funcionar plenamente.
Sempre vai ter um debil pra falar "há, mas tem necessidade".
Existe igreja ajudando, terreiro ajudando, campanhas de caridade, grupos de facebook e gente oferecendo até emprego por caridade. Ninguém tem justificativa pra destruir a própria dignidade.
Literalmente tem gente pensando em se prostituir na internet porque acha que vai enriquecer igual a 0,1% das protitutas virtuais que vendem toda a dignidade por dinheiro.
É mil vezes melhor ter honra sendo humilde do que acabar de forma decadente, dando vergonha pra família.
Eu acho que isso vai ser global agora.

Uma ideia impactante sempre tem território, representantes, apoiadores e, no seu estágio final, tem um exército.
O pior é que essa galera tem complexo de superioridade (geralmente). Como se fossem protagonistas do mundo, ou algo do tipo.
Essa galera que se comporta como se fosse personagem de anime em call de discord é o reflexo mais tosco do consumismo, da falta de interação social extrema e da falta de referências de heroismo real pra juventude atual.
De pé entre as taxas 
Eu vou te mandar a real, se te "valorizam" no trabalho é porque querem você trabalhando o dobro, fora isso nem um elogio tu ganha do chefe. Principalmente pra trabalhador braçal.
Eu não sou libertário, mas olhando de forma pragmática, faz todo sentido mesmo vindo de um anarquista. Antes da ideologia vem o mundo concreto, onde nem tudo é como você estruturou na mente ou num livro, todo mundo deveria olhar por esse ângulo.
Mas como eu não acredito em anarquismo praticável em larga escala, o resultado é que sua política vai ser de um liberal clássico.
🌟

Peixes vivem em um Battle Royale 24h Por Dia

Não existe pior coisa no mundo do que ser um peixe, literalmente existe uma quantidade gigantesca de coisas que podem fuder um peixe, indo de fatores naturais até problemas causados pelos humanos.
Em relação aos fatores naturais o mais óbvio são os peixes predadores que na maioria das vezes apenas um ataque basta devido a maioria dos ataques serem fatais, porém além disso muitos predadores andam em bando e pra piorar ainda as vezes se juntam em bandos de espécies diferentes e caçam em conjunto para que assim consigam muito mais presas. E além dos peixes predadores existem outros predadores que nem o peixe sabe que são um perigo pra ele, como por exemplo pássaros que do nada dão um rasante perto d'água e pegam o peixe e o mesmo não pode fazer nada, e também existem insetos que ficam esperando na surdina um peixe otário passar pra pegar e puxar pra fora da água, sem mencionar vermes, invertebrados, vírus e outras coisas que podem matar um peixe.
Agora sobre o efeito dos humanos é pior ainda, pois se já é difícil sobreviver no meio de tanta coisa querendo te fuder imagina se quando você vai se alimentar, sem querer você come um pedaço de lona ou plástico pois você nem sabe que porra é essa e por conta disso morre por não conseguir mais se alimentar ou os órgãos só param de funcionar. E pra piorar os humanos ainda podem pegar diversos peixes de uma só vez por meio de grandes redes de pesca ou pela própria caça, e também existe a destruição do ambiente dos peixes, em que os humanos podem fuder um lago inteiro e em alguns casos até tirar toda a água do lugar.
Tem q ter coragem pra ser peixe 🐟
https://video.nostr.build/33523edee8ec7b12b0a863cabf3b56f3cef11e39f31d892f0818b99c3d719cc5.mp4
https://video.nostr.build/ca8572b3825b3afd8b3bd5d2284a8a33595e566f74ce73114c3006b2058433ad.mp4
https://video.nostr.build/16c297d6a9b30bf31917b6f0920bf5bfabfb74b06f7a4acfe814d68987340b11.mp4
Os que mais se ferram devem viver na foça das marianas.
É literalmente uma luta sem fim no meio da escuridão densa, com pouco alimento, onde ver luz é sinal de perigo




