Avatar
Venoxo
74ea67e63a9f958fbe57b6af2ceb5afc7567e4aeaddf2755e903f3fc223a5a4d
Estou sendo eu mesmo e só respondo quem for educado. Tentando seguir a filosofia taoísta (tem dias que não dá). Aprendendo a programar em ruby como um hobby. Posto imagens que eu encontro na internet e acho legal. Estou apenas no NOSTR e no simpleX. Vou bloquear qualquer pessoa que vier com link de site ONION nas minhas postagens. Lolicon ético.

26.263,71 kwanzas o preço do cuscuz paulista. Porque, Lula? Porque?

Já ouvi falar por ai que eles fazem experimentos em humanos (algo sobre indústria farmacêutica na pandemia), mas nunca ouvi falar em engenharia genética, não por enquanto.

Acreditaria menos em um parente, que foi bem próximo de mim por muito.

Ele é, literalmente, é um narcisista e eu demorei anos para perceber isso. Agora ele morreu pra mim.

O lado bom é que não vou mais ter contato com ele, esse cara se afastou de todo mundo e mora muito longe. Ele tá parasitando outras pessoas.

Complicado mesmo vai ser quando acontecer a revolução da engenharia genética.

Vai rolar ideias de eugenia e racialismo do século 19, isso eu tenho muita certeza. Ainda mais com o sentimento coletivo de raiva na Europa, causado pela imigração caótica.

Também prevejo que aquela ideia dos filmes: os "super-soldados", vai se torna uma discussão seria no meio militar.

É capaz de acontecer projetos envolvendo experimentos forçados (estilo MK-ultra), financiados pelos EUA e China, isso se já não fazem em menor escala.

Parece que ela, simplesmente, puxou o Pinterest e mandou borrar tudo no corpo.

Já imagino:

- Gosta de Oruam (ou qualquer trapper genérico do Spotify).

- Vive de bar em bar.

- Poliamor.

- Transtornos psicológicos.

- Chama prostituta de "garota do job".

- Mal falada por quem convive com ela.

- Usa drogas.

Eu vi um bolsonarista no twitter reclamando do povo (como um todo; o que abre margem para uma interpretação subjetiva aqui).

Ele disse que o povo não toma o poder porque não quer. Acho até meio irônico um "direitista" ter este discurso, que é tipicamente comunista, na maioria das interpretações.

Isso me fez refletir:

O conceito de "o povo tomar o poder" me soa estranho, esse tipo de ordem não se mantém por muito tempo.

Historicamente: é necessário um grupo de financiadores, apoiadores influentes ou até paramilitares (quando não realizado um golpe interno) para alterar um status quo político de forma eficaz. Seja para o bem, seja para o mal.

O povo sozinho é um motor para mudanças, quando todos compartilham a mesma emoção (como a indignação). Mas não é um estabilizador de tenções socias para uma nova ordem porque "o povo" é uma estrutura amorfa, cada um quer alguma coisa e interpreta essa coisa de forma diferente, isso em seu estado mais "orgânico".

Esta massa amorfa sempre fica muito sujeita a influências (ou pontos de convergência) artificiais que decidem mais por ela do que por si mesma em seu estado orgânico. Estas influências são as ideologias, pessoas ou religiões.

Isso acontece porque este estado orgânico é movimentado pelas vontades mais básicas, muitas vezes conduzidas pela emoção (a qual já citei anteriormente no texto). Isso traz luz ao problema em questão, mas não traz soluções; algo que uma ideologia, pessoa ou religião buscaria sanar.

Os fortes farão a IA de mordomo, os fracos farão a IA de muleta.

Independente disso, os dois querem mais dinheiro.

IA vai ser uma mina de ouro pra conteúdo descartável, como os de canais de curiosidade. Nesse ponto os fracos se destacam, pois não é nescessário qualidade nesses nichos.

Música de orquestra contemporânea é um bagulho estranho.

Tor Browser ou o orbot proxy (para celular).

Eu, literalmente, estou na deep web agora. Tuchê!

++

Corrigindo: foi Beethoven que fez a terceira sinfonia em homenagem a Napoleão. Após o Napoleão se coroar imperador, Beethoven mudou a opinião sobre ele.

Se não sobrar argumentos, fale do aquecimento global. 😂😂😂

Prevejo uma nova tendência narrativa na mídia.

Deixa eu adivinhar: vão falar que IA prejudica a natureza.