É a ferramenta mais difundida entre todos no meu círculo social que não conhecem nada a respeito de privacidade. Tem criptografia de ponta-a-ponta o que não quer dizer muita coisa, mas diz que tem.
Cabaré
Se eu tivesse começado no #bitcoin mais cedo. nostr:note1qqqg4h3whspuke4eux025r7yvsq4nkazxfuzvyge6rze0s5tssxs035lqm
Wow!
Eu tô achando que já existe essa solução e que é só organizar direitinho. Todo mundo consegue se comunicar e fazer negócio de forma privada hoje graças a soluções criptográficas.
Quero entender melhor essa ideia pra eu não ficar respondendo errado, caso eu esteja.
Da pra fazer. O problema é o volume, o ideal é fazer pequenas “vilas” que se conectam a outras. Com vila eu quero dizer um ou mais libertários que se conhecem e tem produtos de consumo como alimentos para vender e as outras vilas só se interligam por interesse comercial puro e simples.
Não vejo uma necessidade tão alta pra itens de defesa pessoal que justificaria uma produção contínua, não se pagaria. O negócio era produzir individualmente ou sob demanda.
Dito isso, na minha opinião dá pra fazer algo de imediato na sua vida atual mesmo, buscando gente que pensa o mesmo ou convencer comerciantes a aceitar #bitcoin. Buscar jeitos de pagar menos imposto com elisão ou até dando aquela sonegada marota já que vai usar BTC de forma descentralizada.
Temos que fazer nossa parte e apresentar as pessoas como um dinheiro melhor e não apenas como ativo de investimento como querem que pensem que o #bitcoin é.
Essa merda de Damus nem mostra link. Vou tentar pegar de outro.
As vezes carrega e não executa, as vezes nem carrega.
Consegue colocar em outro repositório pra compartilhar? E o que é?
Poor people with a rich spirit
vamos fazer mais um teste, sem reencodar, só reempacotando. Esse video agora funciona no iOS?
https://video.nostr.build/6157b898cb6a01e2cc4d286117432ae0dfc91adcd42d896a72fa0bcaef922636.mp4
Só áudio
Vou começar assim que eu comprar o equipamento. Tô achando caro por agora, acho que os vídeos que eu vi são antigos.
A vigilância cada vez maior. Se bem que não é preciso esse aparato todo pra eles saberem nossos movimentos, estar em público já é o bastante.
É preciso reforçar a privacidade em ambientes on-line e na vida privada, na pública já foi com Deus.

