Pacote office avançado.
Eu não disse que são débil, eu disse muito pelo contrário, que o círculo de dogmas cristãos são geniais. Vocês estão presos num livro velho, remexido e cheio de contradições, foi isso que eu disse. Eu pelo contrário estou livre, se algo que eu acredito se prova falso eu estudo, verifico e mudo isso, já vocês não podem ter esse luxo, a final o mestre de vocês se foi falando que voltava logo e se passou 2mil anos e vocês estão esperando ainda. Por isso o círculo é tão genial, por mais que esteja escrito A o dogma faz B parecer que é A e manter as ovelhas presas, é genial.
Você sabe que não. Se você se sente melhor pensando que sim, fico feliz. Agora vir dizer que não crer é dogma chega a ser cômico e triste.
Não confie, verifique.
Não tem nada melhor que não estar preso a palavras de um livro escrito a milênios atrás e tendo que usar alegorias pra não seguir práticas muito questionáveis que estão escritas nele.
Pô, tinha que construir um bunker.
O cristianismo é foda, de fato.
Baratos? Não, são geniais. O que o cristianismo fez é de fato muito engenhoso, é um círculo quase perfeito mesmo com todas as contradições. Por isso é muito difícil alguém sair porque algo sempre pega as mentes vazias de volta.
Exatamente, pensar assim como religiosos em geral mata a busca pela verdade. Pense uma linha fora do seu dogma sem sentir que sua alma está perdida. Não tô dizendo pra fazer questionamentos bobos, tô dizendo pra conceber na sua mente que isso tudo não passa de conto de fadas. Você tem uma trava na cabeça que sequer permite você considerar que seu deus é só mais um dos que já foram inventados.
Eu sei como é, já estive desse lado.
Não estou ofendido. Sua explicação anterior como a de agora só reforçam essa linha basilar. Acredite ou sofra eternamente, se o dogma da sua instituição ensina algo diferente pra você não se sentir tão mal acreditando em um Deus que cria e faz o mal enquanto se vende como Deus de amor, tudo bem. Isso não altera o fato de que é uma crença apocalíptica dos que serão salvos e dos que sofreram, pela eternidade.
VARmeiras hoje disputa com Flamengo e Corinthians pau a pau pelo posto de clube mais ladrão do país.
Se for chorar manda áudio.
Eu sigo todo mundo que fala português por padrão.
Eu não acho chato, eu acho deprimente.
Fica tranquilo que depois que você e todo mundo que você conhece morrer não tem mais nada. Aproveito seus amigos enfieis em vida porque depois todo mundo vira pó igual.
A gravidade é real. Não cometa o erro de usar coisas reais como exemplo para fantasias.
Não estou demonizando o cristianismo, estou lendo a linha clara e basilar da sua crença. Não creia e quando morrer você vai arder pela eternidade.
Não sei porque você ficou tão ofendido.
Diretamente o IPVA e licenciamento.
Já tem isso pra implementar nas próximas versões?
Pessoal parece que esquece qual o motivo da concepção do #bitcoin. Estudem para não ficar achando que #btc é ativo especulativo.
Essa concepção judaica mudou muito. No Gênesis a punição mais severa era a morte, por que morreu morreu, não tem nada.
No judaísmo não tem tantas ideias divergentes não, os judeus que eu conheço, ortodoxos e até os mais liberais acreditam que existe a reencarnação e não tem conceito de inferno. No judaísmo quando a pessoa morre se ela foi boa ela fica próxima de Deus, caso contrário ele reencarna, se após todas as chances que ela teve ela não se aproximar de Deus ela ficará distante da presença dele e se for muito ruim ela pode até se tornar um Dibuk. Tudo que eu coloquei é a forma resumida de toda a crença deles que pra mim é mitologia. Mas gosto de pegar tudo que as mitologias tem que bom para agregar a meu conhecimento, a final são experiências de milhares de anos.