90
Feyerabend
90b811c41ecc01b799a2ed3340a772f4ae65240de66b4b2b6b3685ad8884181b

Pessoas que tenham inibição inconsciente ou repressão no desenvolvimento de papéis nessa fase, terão certo comportamento aberrante. Fala estridente nos homossexuais femininos, uma certeza dureza nas mulheres homossexuais. Mas não se trata de uma tentativa de copiar mulheres no caso do homossexual masculino, nem homens no caso da homssexual feminina. É um comportamento aberrante, um não conseguir desempenhar, Uma falta de lugar.

A segunda fase é a homossexual. Calma, já explico. Nessa fase, que vai dos 11 aos 13 anos iremos desenvolvemos nossa própria identidade sexual, com trejeitos próprios, forma de andar, falar, se colocar, etc. Ela é desenvolvida a partir da relação com um "melhor amigo", que será nosso confidente e que não desgrudaremos. Isso vale para as meninas também. Nós iremos projetar o homem ou a mulher que iremos querer ser nesse amigo de certa forma idealizando-o (a). Ele será um espelho para nós, mesmo que ele não tenha todas aquelas características masculinas ou femininas que imaginamos.

A primeira fase vai dos 9 aos 11 anos, e será criada uma matriz que suportará os desenvolvimentos das fases posteriores. É uma fase de apropriação de modelos, baseados no pai (caso sexo masculino) e mãe (no sexo feminino), e também tios, adultos que provoquem admiração na criança, personagens de livros e cinemas. É a idade que a criança coloca posters de ídolos de seu sexo no quarto. Pessoas que tenham essa fase inibida não conseguirão sustentar uma base própria do seu sexo e deslocarão seu impulso sexual por objetos, como bonecas infláveis, crianças (pedofilia), fetichismo (masturbação com objetos), etc. Ela sentirá aversão (clima inibidor) em relação a pessoas de outro sexo e precisará sempre desviar o foco do desejo.

A teoria dele explica que existe um desenvolvimento da identidade sexual a partir dos 9 anos de idade quando os hormônios começam então a ser desenvolvidos. A identidade sexual é formada a partir de 4 fazes bem distintivas e fáceis de reconhecer e que irá envolver conjuntamente com o desenvolvimento do nosso imaginário na medida em que vamos então criando uma identidade sexual desejada para nós mesmos e para quem iremos buscar.

Postei uma explicação sobre o que era o homossexualismo segundo a teoria psicodramática e quase fui linchado. Por aqui dá pra falar.

Eles não lera e sequer conhecem um único autor dos cânones mundiais. E quando você joga um livro desses na mão deles, não conseguem entender. Bando de jegue acelerado.

Já vi muita gente séria falando, como o Dr. Robert Malone, que a proteína spike é transmitida de vacinados pra não vacinados, principalmente por toque, beijo e sexo. Essa transmissão se dá de forma mais intensa nos primeiros 90 dias depois que a pessoa toma a vacina. Ontem vi um tweet, que não encontrei, de um dos jornalistas que lançaram o documentário "Morte Súbita", conversando isso com uma virologista Americana e ela já falando que substâncias tomar no caso dos não vacinados se infectarem com essa porra. Vou procurar esses tweets e trago pra cá. 😏

Eu acho que você poderia fazer com vi muitos fazendo. Inicia o vídeo numa plataforma de Big Tech e a continuação do vídeo se dá numa plataforma tipo Rumble. Isso começa a gerar engajamento nessas plataformas que censuram menos. Todas censuram. Aqui que é terra abençoada de ninguém encher nossos pacovás.

Galera, essa quebra do Silicon Valley Bank tem alguma coisa haver com a crença na mentalidade woke e as estratégias de ESG? Acham que é uma crise de choque de realidade desse mundo com a realidade?

Eu não tomei essas porcarias. Mas estou vendo muita notícia de médicos bastante confiáveis, dizendo que os malefícios das vacinas estão sendo transmitidos para pessoas não vacinadas. Que inferno isso. Eu ter que pagar por causa de idiota que achou legal tomar 3,4 ou 5 picadas no lombo.