Bom dia!
Aqui é apenas uma democracia relativa, um regime desagradável.
Acho que o Nostr é a terra da liberdade, tudo o que não podemos falar no X, por exemplo, e ser perseguidos pelo Estado pode ser dito aqui.
Se não gosta dos libertários ou ancaps é só bloquear/deixar de seguir eles.
Acho que a sua frustração é porque pessoas que pensam como você não aderiram ainda ao Nostr, ou porque sua bolha é muito pequena e não tem ninguém mesmo, ou porque você não soube influenciá-los para estarem aqui.
Toda a ideia de uma rede descentralizada e incensurável cola muito com libertários, por isso acredito que aqui tenha mais por esse motivo, mas acredito também que essas características podem ser muito valiosas para outros grupos
Não me ofendo se você me chamar de liberotário, porque não estou nem aí para sua opinião, e se você se escafeder do Nostr da mesma forma não vai fazer diferença nenhuma pra mim, não estou nem aí, vai lá, você é livre para isso.
Mas para você pode fazer muita diferença e quem sabe você encontra sua bolha?
No fim das contas cada um sabe o que é melhor para si.
Gostaria de saber qual moeda tem lastro, só pra testar uma coisinha aqui.
Argumento de merda esse dele, se ele é maior de idade os pais já não tem obrigação nenhuma de ter que sustentá-lo.
Agora que ele é dono do próprio consentimento e não consentiu em nascer, ele mesmo tem o livre arbítrio, sem precisar de consentimento de ninguém de "desnascer".
A seleção natural vai extinguir os idiotas: eles não querem ter filhos, quando tem abortam e quando não tem consentimento para descer, "desnascem".
Em uma ou duas gerações já não teremos idiotas desse tipo.
Se suas propriedades fazem divisa uma com a outra, isso pode acontecer, mas tem que ter disposição pra comprar briga com o estado legacy.
Obrigado amigo, já podemos fazer acordos bilaterais. Vida longa à RogerLand e Castielistão.
Precisamos falar sobre fronteiras. (Agora falei que nem um esquerdista)
Essas linhas imaginárias arbitrárias do Estado cujo único objetivo é manter refém seus circunscritos, escravizá-los e servir como matéria prima humana para guerras.
Sua nacionalidade pode mudar depois de uma guerra estatal ou depois de uma canetada de um ente a serviço do Leviatã.
Suas leis, rabiscadas em um pedaço de papel qualquer, impositivas, servem para coagir qualquer um que ouse questioná-las.
Não sou mineiro, nem brasileiro, sou um homem livre. Não reconheço nenhuma lei escrita por esses entes estatais que não teve meu consentimento, tão pouco minha assinatura. Não reconheço nenhum juiz, ente ou autoridade estatal.
Minha propriedade privada é soberana. Se o leviatã pode eu também posso delimitar minhas fronteiras. Declaro a independência da minha propriedade privada do estado brasileiro. Suas leis não valem mais nada aqui. Da mesma forma que não pode haver nenhum tipo de cobrança de imposto entre estados soberamo, reservo-me o direito de criar minha própria força armada para repelir qualquer tipo de agressão do estado vizinho, no caso o brasileiro.
Declaro pois criado o Estado Privado do Castielistão no memorável dia de 18 de Agosto de 2024.
Traga os insights de lá pra gente.
LibreOffice também é libertador.
"E todos viram sua queda. E grande foi sua queda."
Silvio Santos (nick name de Senor Abravanel) foi de arrasta pra cima. 
Estou tão cansado, já estou imaginando as próximas férias.
