Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Eu juro que tentei ver isso tudo nesta melodia, mas não consegui.

Apesar de parecer pra mim uma eternidade a música sair da introdução synth pop (que teve alguns pontos bem fortes na obra toda, sobretudo o padrão que criaram com a paradinha guitarra/baixo - acredito que virou até um clichê muito usado depois), extraindo a melodia crua eu não consegui ver nada mais do que um clichê.

Acredito que, do New Order, Blue Monday e Bizarre Love Triangle constituem formas musicais eternas (como eu costumo chamar melodias que se não fossem compostas estariam na eternidade independentemente de serem trazidas para temporalidade). A versão de Bizarre Love Triangle do Postmodern Jukebox demonstra a verdadeira natureza superior desta melodia.

Quanto a Thieves Like Us, exceto o easter egg que relaciona o nome da bada (Nova Ordem) e o título, eu realmente não consigo extrair mais nada dela.

Além de mim, eu nunca encontrei alguém que consumisse música de forma racional.

E a culpa é de quem? Do puheteiro abobado do final da década de 80 e 90 que sonhava em fazer suruba achando que não pagaria o preço dessa libertinagem.

Chupa que a rapadura é doce.

nostr:nevent1qqsvpv5cqfd7a5m04jdghjg5g9yll37psxu7uqkptay72feqtaapfzspr3mhxue69uhkummnw3ezucnfw33k76twv4ezuum0vd5kzmqzyp4qcktvzjzw4chgzvdqxrexn9zfy8jjvxwpm52r5q5uvn4xektnzqcyqqqqqqgkpz5lf

Replying to Avatar Cyph3rp9nk

Decentralized Coinjoins.

https://jamapp.org/ I guess many of you know it, it is the graphical interface to use Joinmarket. On the other hand https://joinstr.xyz/ is another way to make coinjoins in a decentralized way and using Nostr as a communication and coordination layer, this last one is still in the testing phase. We must stand up to the system, coinjoin is not a crime, now more than ever we must continue using Bitcoin, and mixing.

Is not a crime? The 3 letters agencies of the USA thinsks diferent.

Quando o gado entender que sua privacidade e o seu anonimato é o bem mais importante que existe, será tarde. Acho que já é tarde

nostr:note1uahmtupgwyaupuc68s5s4r9t5nkedljwq6f23ku3zrfezcvy6e7q0xr5mf

Como eles vão criminalizar? Isso é fácil. Eles só precisam do motivo político aceitável pelo gado. Como eles vão efetivar a perseguição, aí eles vão pensar depois. Por exemplo. Eles podem rastrear nodes por exemplo. Aliás, a criminalização de nodes é uma etapa final para desbancar a rede do BTC de vez

A perseguição ao BTC e ao anonimato será implacável. Saibam que não vai demorar até que a auto-custódia seja criminalizada.

OBS: Vocês acha mesma que estará seguro porque estará em algum paraíso biticoiner? Risque Portugal da lista.

https://www.justice.gov/usao-sdny/pr/founders-and-ceo-cryptocurrency-mixing-service-arrested-and-charged-money-laundering

https://brasilsemmedo.com/ccj-aprova-projeto-que-permite-os-estados-legislar-sobre-armas-de-fogo/

Perguntaram se os milicos traidores, putas dos comunistas, e se o Xandão, puta dos globalistas concordam?

Não tenho muito tempo mas falando de um dos pontos, deixo este caso emblemático.

Não sei se entenderá a ligação desta história com o argumento, mas fica como um desafio lógico.

nostr:note1vy9y2gljvwwrwhusxsqymc3fnfeg9lrjyjk4lr22ufchkjtlm7xs52pnu2

Esta questão não é complexa. Eu acho super perigoso o 38oitão ficar usando desse tipo de argumento extremo para combater a ideia de crime sem vítima. Ele vai se dar mal com isso. E espero mesmo, do fundo do coração, que ele esteja usando este exemplo extremo apenas de forma jocosa. Mas reafirmo que ele deve parar de fazer isso para o próprio bem dele e da sua credibilidade.

Não vou entrar no mérito dos porquês o tais exemplos extremos não podem ser usados como argumentos válidos; o texto ficaria longo. Mas há, pelo menos, umas cinco de razões lógicas incontestáveis que condenam o argumento em questão, e até mesmo depõe contra a sanidade mental de quem o usa de forma categórica.

nostr:note1adlnpf63n8a0u0r7glc3anly8mzq5775qchm0pern2j0hk6h0rtsvyu3ap

Replying to Avatar Alex Emidio

FreeTube o cliente privado do

YouTube para desktop de código aberto criado com a privacidade em mente. Use o YouTube sem anúncios e evite que o Google rastreie você com seus cookies e JavaScript. Disponível para Windows (10 e posterior), Mac (macOS 10.15 e posterior) e Linux graças ao Electron.

FreeTube é um cliente do YouTube para Windows, Mac e Linux desenvolvido para usar o YouTube de forma mais privada. Você pode aproveitar seu conteúdo e criadores favoritos sem que seus hábitos sejam rastreados. Todos os seus dados de usuário são armazenados localmente e nunca são enviados ou publicados na Internet. O FreeTube coleta dados coletando as informações necessárias (com métodos locais ou, opcionalmente, utilizando a API Invidious). Com muitos recursos semelhantes ao YouTube, o FreeTube se tornou um dos melhores métodos para assistir o YouTube com privacidade no desktop.

História do FreeTube surgiu em 2017 como uma alternativa ao YouTube, impulsionado por preocupações com privacidade. Após enfrentar desafios com a interrupção do desenvolvimento do HookTube e a saída do desenvolvedor líder do Invidious, o FreeTube passou por uma reescrita completa em 2020. Essa nova versão trouxe melhorias significativas, como uma base de código mais limpa e novos recursos, sendo lançada com sucesso em outubro de 2020. Desde então, o desenvolvimento continua, com a esperança de evitar reescritas futuras.

O FreeTube oferece uma ampla gama de recursos para uma experiência de visualização do YouTube mais privada e personalizada:

- Assista a vídeos sem anúncios.

- Navegue no YouTube sem ser rastreado por cookies e JavaScript do Google.

- Escolha entre duas APIs de extração (Built-in ou Invidious).

- Assine canais sem precisar de uma conta.

- Conecte-se a um proxy externo, como o Tor, para maior anonimato.

- Acesse e pesquise inscrições locais, histórico e vídeos salvos.

- Organize assinaturas em "Perfis" para um feed mais focado.

- Exporte e importe assinaturas.

- Veja tendências e capítulos do YouTube.

- Explore vídeos populares com base na instância Invidious definida.

- Bloqueie patrocinadores.

- Abra vídeos diretamente do navegador para o FreeTube (com extensão).

- Assista a vídeos usando um player externo.

- Tenha suporte completo a temas.

- Capture screenshots de vídeos.

- Use várias janelas e o mini player.

- Acesse atalhos de teclado.

- Tenha a opção de mostrar apenas conteúdo familiar.

- Oculte elementos do aplicativo para uma experiência livre de distrações.

- Visualize postagens da comunidade do canal.

- Acesse a maioria dos vídeos com restrição de idade.

- Armazene todas as assinaturas e histórico localmente para maior controle sobre seus dados.

- Mantenha seus hábitos de visualização privados, sem rastreamento pelo FreeTube ou YouTube.

- Desfrute de um design familiar ao YouTube para uma transição fácil.

- Beneficie-se do código aberto sob a licença AGPLv3, proporcionando transparência e liberdade.

- Importe suas inscrições do YouTube para uma visualização instantânea do feed.

- Desfrute da compatibilidade multiplataforma em Windows, Mac e várias distribuições Linux.

- Acesse o FreeTube em vários idiomas, tornando o FreeTube acessível para uma ampla variedade de usuários ao redor do mundo.

- O FreeTube é um software gratuito e de código aberto sob a licença AGPLv3, proporcionando transparência e liberdade para os usuários.

https://freetubeapp.io/

https://github.com/FreeTubeApp/FreeTube

O problema desse cliente é que ele não implementou uma das funcionalidades mais importantes e que é até simples. Playlists pessoais. Não entendi como algo tão essencial e simples não é implementado. Entra versão após versão e está funcionalidade vai sendo empurrada com a barriga.

E ninguém sabe quem está vendendo e se não está te deixando por baixo dos panos.

Este curso se chamava destruição da inteligência ou algo assim. E me parece que os mais burros compareceram pessoalmente. Não sabia que poderia ser tão burro filosoficamente falando. A discussão sobre IA então é de dar náuseas a quem quer que estudou um pouquinho.

https://youtu.be/1csxXFLaC6s?si=FJYf__piTHQ6AbIY