Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

https://cdn.nostrcheck.me/a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f/a682895e1b3cbd4946e2c96041af02a90e965e80211dec9f707b227524d43144.mp4

Eu odeio Hip Hop, mas não posso ignorar que essa música de macaco é a única coisa que tem apelo nessa juventude fodida. O fato de ter uma voz conflitante se apropriando do estilo no lugar de marginais imundos, é algo bom.

O Ametista tá com um bug bem sério. Não retorna para a tela anterior. Ao invés disso ele sai da aplicação.

Não estou nem falando tecnicamente, apesar de haver um gap bem grande de fundamentos em relação a um técnico de 1990 ou 2000

Não sabem falar, se expressam marginais, são incapazes de entender e externar um problema de forma concisa e clara. Tendem a ser gnósticos quanto a tecnologia, viajando em hypes tecnológicas e querendo impor essas hypes na empresa. 90% é esquerdista, possuindo um ego é inflado como um balão de ar quente. Graças a Deus trabalho remoto e não tenho que aturar essas criaturas no mesmo ambiente. O fato é que esse pessoal entupiu os departamentos de TI e destruiu o mercado. Pior que o peão de TI, é o Tech Lead de TI zummer. Quando eu vejo que vou ser entrevistado por um desses eu saio do processo seletivo.

Como disse são os piores profissionais pra se lidar.

Quem destruir a área de TI foi a geração Z. E nem adianta espernear. São os piores como profissionais e pessoas.

Não não. Ele pode, e DEVE fazer com que as plataformas de rede sociais se tornem armas nas mãos dele. Elas já são armas nas mãos dos globalistas inimigos dele. Ele é um globalista. O pretexto que eu tem pra fazer isso é a tal da democracinha. O relatório do pentágono já dizia que as mídias sociais foram militarizados (weaponized) como eles dizem. Agora essa arma está mudando de mãos. Mas Trump tem a chance de tornar isso oficial e extensível a todo o mundo. Não estou dizendo que é bom ou ruim. Estou dizendo apenas que é o óbvio para um sujeito que entrou pra brigar fazer. Não tem que ter pudores. É guerra. A gente nessa história é nada. Não influi nem contribui pra nós.

A discussão abaixo é bem mais ampla que o escopo deste post. Este post só analisa o espectro político miúdo de um caso isolado. Eu defendo a extinção do pais pela força popular. O que vai se colocar no lugar, eu não saberia dizer mas o Brasil não faz sentido. Nunca fez sentido. É uma mentira, um sonho maçônico megalomaníaco. Entre um Sul separado e país de merda, eu fico com a separação. Se não ideal eu não me importo, porque não vivo de idealismos. Garanto que no dia que Sul se separar desse tumor pútrido chamado Brasil, ele crescerá enormemente.

Eu vou dizer o que está acontecendo. Trump. Há uma mudança no conceito do que é rede social. Se Trump fizer o que eu penso, ele vai usar esse poder para deflagar uma devassa completa no mundo. Será impossível pará-lo. Se ele for inteligente

Imagine ele declarar estas plataformas como uma extensão das leis e território americano. É simples. E no frigir dos ovos, é um território. Ele poderá impor a lei americana em qualquer país sob pena de sanções. E eu faria exatamente isso. O país que quisesse essas plataformas rodando em seu território deveriam se sujeitar às leis que imperam sobre ele. Isso é lógico e CORRETO. E digo, nenhum país vai sair exceto o bloco eurasiano. Nem o islã vai sair.

nostr:nevent1qvzqqqqqqypzpf7fkue4k6zm3rywyvnzqyprry47fxhqk2c0revqr67k9v6hmj50qy88wumn8ghj7mn0wvhxcmmv9uq32amnwvaz7tmwdaehgu3wx9ekzapwdaexwtcqyq9l8z83zj9j0kwzuegtumht3zpx4vnvpuyxfutcx6xtrv6devppurjktac

O Google notificou a União Europeia de que não integrará o trabalho de organizações de verificação de fatos na Pesquisa ou no YouTube, antes dos planos do bloco de expandir as leis de desinformação. O Google havia assinado anteriormente um conjunto de compromissos voluntários que a UE introduziu em 2022 para reduzir o impacto da desinformação online, que estão em processo de formalização em lei sob o Digital Services Act (DSA ).

A reação ocorre no momento em que os líderes encorajados das empresas de tecnologia dos EUA, incluindo o CEO do Google, Sundar Pichai , cortejam o presidente eleito Donald Trump, com Tim Cook e Mark Zuckerberg o incentivando diretamente a combater a aplicação de regulamentações pela UE .

Em uma carta escrita à czarina de conteúdo e tecnologia da Comissão Europeia, Renate Nikolay, vista pelo Axios , o presidente de assuntos globais do Google, Kent Walker, afirmou que o Google não se comprometerá com o requisito de verificação de fatos, pois "simplesmente não é apropriado ou eficaz para nossos serviços". O Google também "se retirará de todos os compromissos de verificação de fatos no Código" antes que as regras se tornem lei no Código de Conduta do DSA, de acordo com Walker.

Atualmente, o Código de Práticas sobre Desinformação da UE compromete os signatários a trabalhar com verificadores de fatos em todos os países da UE, disponibilizar seu trabalho aos usuários em todos os idiomas da UE e cortar incentivos financeiros para espalhar desinformação em suas plataformas. O código também obriga as empresas a tornar mais fácil para os usuários reconhecer, entender e sinalizar desinformação, além de rotular anúncios políticos e analisar contas falsas, bots e deep fakes maliciosos que espalham desinformação. No entanto, os compromissos não são juridicamente vinculativos.

A verificação de fatos não está atualmente incluída como parte das práticas de moderação de conteúdo do Google. A empresa se opôs a alguns dos requisitos do código em seu acordo , dizendo que “a Search e o YouTube se esforçarão para fechar acordos com organizações de verificação de fatos em linha com esta medida, mas os serviços não terão controle total sobre este processo.”

40 plataformas online assinaram o código , incluindo Microsoft, TikTok, Twitch e Meta — apesar desta última ter descartado seu programa de verificação de fatos nos EUA no início deste mês. O Twitter (agora X) também foi signatário, mas desistiu depois que Elon Musk comprou a plataforma. De acordo com a European Fact-Checking Standards Network , muitas das outras plataformas digitais que assinaram o código voluntário de desinformação foram negligentes em cumprir seus compromissos.

Não está claro se todos os requisitos do código serão formalizados em regras oficiais sob o DSA — os legisladores da UE têm discutido com os signatários sobre quais compromissos eles concordarão em seguir. A Comissão ainda não anunciou quando o código se tornará oficialmente lei, tendo dito em novembro que ele deve entrar em vigor em janeiro de 2025 "no mínimo".

Agora o que essa comadre não percebe é que tem duas coisinhas simples que estão sabotando indivíduos muito bem treinados, emocionalmente equilibrados e capazes, e sim, jovens. Vejo isso na dificuldade de encaixar minha prole no mercado de TI. Uma das coisinhas que ela não quer ver é este setor mequetrefe que presta assessoria a ela chamado RH, e a outra é esta instituição de merda, que deve ser uma ONG esquerdista de bosta, que está triando pra ela a borra da merda do chorume da sociedade.

O Nikolas começou na asa do Bolsonaro. Ele sabia usar a rede, era ainda mais novo e tinha os apetrechos para capturar votos da juventude e das mulheres.

Assim que ele se elegeu com a popularidade que teve, ele tratou de se desvencilhar de Bolsonaro.

Infelizmente para o Bolsonaro, naquele momento em que Nikolas se elege, ele nasce politicamente grande, graças às distorções sócio políticas do Brasil, e o Bolsonaro não poderia ignorá-lo. Escolheram então aquele distanciamento silencioso, trocando alfinetadas esporádicas. Entretanto, Bolsonaro nunca deixou de convidar o Nikolas para seus comícios, porque o Nikolas é o único político que arrebanha pessoas além dele. Esta situação fica evidente quando se constata que somente após 200M de visualizações, os Bolsonaro decidiram apoiá-lo em relação ao vídeo.

A questão é que esses assuntos me dão sono. Não são importantes, e não mudam em nada a situação perigosa na qual estamos metidos. Mais ainda, todos os que se preocupam com isso, se auto afirmando como "intelequituais", são vagabundos, ou estão com dor se cotovelo por não poderem fazer o mesmo que o Nikolas Fez. A começar por aqueles bosta dos Weintraub.

OBS: Isso não é uma a ode a Nikolas, porque eu não confio em político nenhum. Esta é apenas uma análise isenta dessa questão.

O negrismo sexual foi o primeiro fetiche criado para efeminar o homem, depois que um padrão feminino impossível foi imposto.

Esta agenda está muito avançada, a "sissyficação" do homem branco avança rapidamente.

Pesquisa feitas demonstram que 80 dos trans são ginófilos.

nostr:nevent1qqsx7phg90mz4kszjzsh989v4me2ue0zp5nzegaa4rkrpl4tl0mt6wgpzamhxue69uhhyetvv9ujuurjd9kkzmpwdejhgtczyprljl2wpfjqez5k85l6w8vlpf42m9v2lfg9lm77m4k498h5zgh0xqcyqqqqqqge69lgh