Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Imagine que por mais de 20 anos um grupo bem organizado interferiu em inúmeros estados soberanos, cometendo crimes e implementando agendas, usando o dinheiro do contribuinte americano.

Imagine que um agente deste grupo, um pouco inconformado com o esquema, se propõe a alterá-lo ligeiramente, acreditando talvez que uma agenda menos radical seria mais vantajosa para os EUA. Uma agenda expansionista, por exemplo.

Imagine que ele consegue, com este discurso populista, ganhar as eleições. Ele vê o clamor popular e pensa ser interessante aproveitar essa abertura, e furar a bolha hegemônica dos seus colegas.

Digamos que ele vença gloriosamente. Então, ele assume e ajusta fiscalmente o país, tenta mudar os rumos da política internacional, fazendo mudanças sensíveis, mas superficiais, deixando seus ex-companheiros intactos, a fim de seguir com as mudanças que ele acha serem mais importantes.

E aí ele começa a ser perseguido como um cão sarnento. Ele acreditava que entre ele e seus antigos aliados só havia divergências normais. No entanto, o tal grupo se converte em inimigos mortais dele, capazes de queimar o país se isto significar destruí-lo.

Ele fica chocado, mas continua. E então acontece um golpe sanitário, orquestrado pelo aquele grupo, exatamente próximo ao seu último ano de mandato. O inferno inicia, e termina com a maior fraude eleitoral que jamais existiu.

E aí é que o inferno jurídico e persecutório começa para ele. A intenção dos seus antigos aliados é destruí-lo de todas as formas.

Ele se candidata novamente e então, por duas vezes, eles atentam contra sua vida.

Ele ganha as eleições. Qual seria a motivação deste homem? Fazer um acordo por baixo dos panos com quem o quer morto, ou acabar com seus inimigos?

Sério, se faça essa pergunta e responda honestamente.

É muita pretensão tratar agentes históricos de camadas muito superiores à sua no que concerne aos meios de ação, como se fossem um zé mané da esquina. Agentes históricos devem ser analisados de um viés mais elevado, capaz de abarcar o seu horizonte de consciência.

Os fatos são apenas verdades brutas. Deus não julga apenas pelos fatos. Na maioria dos casos Ele julga pelas motivações. A verdade é hierárquica, senão, não haveria a possibilidade de arrependimento. Cuidado com só se preocupa com os fatos.

O povinho conspiracioneiro é o mais pobre de espírito que eu já encontrei na "direita". É uma gente que vive da desconfiança alheia, que se alimenta do medo, e trabalha nas sombras do perfil pago. Não esqueça de dar o like, clicar no sininho e se tornar "membre".

O meu alento quanto ao mundo é que as gerações liberanais não vão procriar. Vão espernear citando Ayn Rand e morrer, sendo obliterados pelo tempo e pelo seu egoísmo e insensatez.

Essa mulher é uma cachorra.

USAID, chinese Big Techs, mega corporations advertisements, Chines PCC, etc etc.

https://video.nostr.build/2a8c60460ab21a26ba653c1927a98eca512aa10909a10ce4d08285d873634ea2.mp4

URGENTE: O Governo americano vai divulgar a lista dos jornalistas (incluindo do Brasil) que recebiam dinheiro e instruções de pauta. É por isso que a noticia aparecia na imprensa com a mesma cara, parecendo ter um único redator.

Alguém normal jamais iria ignorar a quantidade de bote de cu da esquerda por causa disso. Os delays nas nomeações, as demissões sumárias. Os caras querem mesmo ficar na onda da conspiração de botequim. Essa Paula Schmitt já tá me enchendo o saco. Lembre-se que ela "era" esquerdista.

Não é preciso defender Trump, basta verificar os fatos, as mudanças que estão acontecendo. É salutar observar, atestar as ações concretas. Mas não! Tem que logo criar a porra de uma narrativa pra baldear o coreto, ao invés de, diligentemente, acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, verificando se estão caminhando, e vigiar para que o que esse tipo de coisa não aconteça. Mas fazer isso dá mais trabalho do que ficar defecando pelos dedos.

Tava demorando os "conspirastinhas" começarem com essa palhaçada. Eles tem uma coceira no cu para começar a maledicência antes de observar os fatos, verificar para que lado estão indo e formular um conclusão. É tipo uma tara maldita

FUNÇA é sempre o maior dos problemas.

Liga não. Estou praguejando.

Só tem zé buceta nessa porra de Nostr?

Você percebe, o que está dizendo? Quando o brasileiro vai entender que achar alguma coisa não faz disso uma verdade. PQP! Você acha? Caralho, prove o que está dizendo. Eu estudei essa porra de sistema, e gente melhor que eu já provou que essa porra é fraudável e um matemático provou que essa merda de eleições foi manipulada. Aí vem um zé buceta feito tu falar que ACHA. Porra, enfia esse seu ACHO no rabo e vai estudar, seu imbecil.