O Bostil é tão democrático que nem cotação do dólar pode ser divulgada pelo principal agregador de informações do brasileiro.
Liberdade de expressão mandou lembraças!
Fora quando não é candidata laranja para preencher reserva de cota parlamentar.
E esquerda sendo esquerda. Fraudando a verdade para criar a narrativa que lhe convém.
Eu acho que estou sonhando acordado https://video.nostr.build/eb71a618bf49d9485d7cd18666c2f5ace34954ac0151f5f65384978abf58f551.mp4
Só vai acontecer se o Alckmin der uma força.
Falta o incentivo certo: mercado de aposta de morte em rede descentralizada.
Feliz Natal!
Com os cumprimentos de John McClain.
Feliz Natal! 
É um esculacho. As áreas dominadas pelo tráfico são um Estado paralelo aonde as leis do país não vigoram. Brizola deu sinal verde para o crime organizado se profissionalizar ao impedir que a polícia subisse os morros cariocas.
Na pandemia Facchin proibiu operações de helicóptero nas favelas controladas por facções criminosas.
Durante as eleições Lula pediu voto e fez comício em área do tráfico. Dino também fez reunião com criminosos na favela e no gabinete do Ministério da Justiça.
Questionar o resultado das eleições é crime? De forma alguma, fazem parte do processo democrático o escrutínio público e a transparência no processo eleitoral. Ninguém em sã consciência diria o contrário. Bem, ninguém com as **faculdades mentais** em ordem ou intelectualmente honesto.
No entanto, a justificativa do ditador-mor do Brasil para perseguir opositores como o cacique José Acácio Serere Xavante foi a contestação das eleições e a crítica à atuação da suprema corte.
A prisão ilegal do líder indígena rendeu 9 meses de prisão e a posterior liberdade condicional monitorada com severas restrições para conseguir trabalhar.
Serere buscou asilo na Argentina, mas foi preso novamente na fronteira de Foz do Iguaçu.
A defesa alega que “Trata-se de uma prisão ilegal e abusiva praticada pelos servidores da aduana argentina. Serere não tem condenação criminal, e nem sentença condenatória em seu desfavor. Existe uma prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes em razão do Serere ter descumprido a medidas cautelares, durante o uso da tornozeleira, em Aragarças, Goiás, pois precisava trabalhar para manter e sustentar a sua família, composta de 4 filhos menores e 3 filhos maiores”.
Enquanto circo pega fogo, Rodrigo Pacheco segue dormindo em berço esplêndido...
Não passam no teste da Avenida Paulista.
Exatamente! É o custo Flávio Bolsonaro. Por causa de um ladrão de galinhas, por assim dizer, o pai abriu as pernas para o STF socar com força e sem vaselina.
Bolsonaro fez de tudo para encerrar as investgações do roubo da verba de gabinete da ALERJ.
Hoje pagamos o preço que a Cadela do PT aceitou negociar para não ver o 01 preso.
Ahh, a eficiência estatal... 🥰 https://video.nostr.build/030864c1f82322972f146546906a52a006072aa646e2362b3ccb5e96cb063c34.mp4
PQP... é o fim da picada. Se este homem ainda for solteiro não se casará nunca mais.
Pena que o Brasil não tem libertários https://video.nostr.build/2d31334bb6fabe2c68161ce5b8cdca281e654dca04208d18ae33aba2dfd8dc7c.mp4
Que inveja dos nossos __hermanos__.
Não quero trabalhar... já tenho o bolsa família https://video.nostr.build/b6af5ea2ee227d03e498769f1677e9141aa998fa19a811c4ac5d8d61aa1b8829.mp4
Se o Bostil fosse uma federação de verdade não haveria uma relação parasitária entre estado produtor e não produtores.
The welfare state is beautiful, guys!
Viva Paulo Freire!
Badass! Do you wanna join the club?
O excesso de formalismo e polidez que tipos como o jurista **Ives Gandra Martins** usam para criticar o abuso de autoridade do STF é sintomático do tempo em que vivemos. A maior autoridade em matéria constitucional sequer consegue verbalizar a sanha autoritária da corte na tentativa de censurar opositores do regime.
>Portanto, o inquérito das fake news, *malgrado todo respeito e admiração*, pois tenho livros escritos, participei de inúmeras conferências, participei de programas de televisão com o ministro Alexandre Moraes e escrevi livros com o ministro Toffoli, proferindo palestras com ele e tendo ele proferido palestra no lançamento de livro que participou em homenagem aos meus distantes 80 anos, o que me sensibilizou sobremaneira, tenho que divergir, nesse momento, da permanência desse inquérito e apoiar o que disse o ministro Marco Aurélio de Mello, entendendo que o inquérito das fake news, em vez de fortalecer a democracia, enfraquece-a sobremaneira, e o que é mais triste, vai limitando o que é extremamente importante numa democracia, que é a liberdade de expressão.
É como uma mulher que fica encabulada de dizer que lhe estragaram o penteado enquanto era violentada por estupradores.
#STF #Ditadura #AbusoDeAutoridade



